Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Por que gostamos das pessoas erradas?

         É com esse dilema emo, brincadeira, que eu começo esse post. Parece que quando estamos sem expectativa, sem se importar se vai aparecer ou não alguém que surge uma pessoa. E da noite para o dia, sua visão muda, o céu fica mais azul, você fica todo derretido e cada momento é único, pois você está amando e às vezes nem sabe disso.


       Contudo, você pode se enganar e entrar numa roubada daquelas e perceber no fim do filme que tava enganado que a pessoa não é tão legal como você imaginava,por que o coração é insano, ele pulsa e ainda nos faz agir por instinto.Acho que gostamos das pessoas erradas,porque o ser humano é o ser mais burro do mundo, talvez. Ou até porque colocamos muitas vezes nossos sentimentos acima de tudo e esquecemos de que nossas vidas precisam seguir, que precisamos pagar contas, estudar,etc.
Um ser apaixonado é um ser que não pensa, é uma delícia namorar, claro que é, mas se não tiver pronto, fica ué, não se coloca a venda (rs) tão rápido...

        Tá na hora de curtir pensando nas possibilidades, nos riscos. Quando amamos não vemos que  apessoa é errada para nós,só depois que o estrago é feito e o RSS Titanic coração afunda ao bater num iceberg.
Independente de quem gostamos, precisamos refletir no prazer inconsequente, no alívio do momento, como  minha mãe diz se não nos amarmos como podemos pedir que alguém o faça?

        Também podemos contar com a máxima de que a esperança é a última que morre e ir levando(droga, isso é papo de quem é moço velho, sem ofensa), será que a pessoa pode ser realmente errada ou nós que sonhamos demais com protótipos de relacionamento que não existem ?
        Eu quero acreditar que o amor existe, não ser amargo em relação ao sentimento mais grandioso desse mundo. Quando se é o NARUTO e sua SAKURA faz de tudo para ficar com o SASUKE, é complicado porque pressentimos o perigo mas vamos pelo momento. Aí um amigo, chega e grita:--Falei que fulano só queria....o seu instrumento!
        E você : CARACA, me enganei!
Afinal, todos somos imperfeitos, todos só queremos as coisas fáceis, todos somos errados de alguma forma!

5 comentários:

  1. parce mat´ria de auto ajuda da atrevida
    rssssssssss
    malz aeh

    ResponderExcluir
  2. pq enquanto ñ achamos a pessoa certa
    nos divertimos com as erradas

    ResponderExcluir
  3. pq nunca estamos satisfeitos e queremos coisas q estão longe do nosso alcance

    ResponderExcluir