Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

My hips don´t lie

Sabe quando você acorda, se olha no espelho e acha que está diferente? OK, não se sinta mal por se achar sexy, você precisa se sentir para fazer com que os outros achem, entretanto não exagere. As mulheres tem mania de achar que os homens são uns insensíveis, que todos são machistas mas não é bem assim. Os homens também tem dúvidas, conheço uns caras que são mais vaidosos e tem mais problemas amorosos que os protagonistas de Lost e mulheres desprovidas de luxúria como a Pereirão, onde eu quero chegar é que é meio chato que 90% das pessoas tenham a visão de que todos os homens são machistas e tal, sobre esse assunto eu digo que depende de cada um. No colégio, criava umas gírias estranhas, pode soar ridículo vindo de mim que não sou nenhum George Clooney mas tem pessoas que saem por aí querendo exigir que a verdade deles seja a verdade do mundo e isso é um saco. Voltando, no colégio tinha uma turminha que se achava o último biscoito de Fofura de churrasco(não citarei Trakinas pois não é mais tão popular) e essas pessoas eram tão chatas, tão superficiais(pareciam o elenco de uma novela do SBT) coloquei o apelido deles de estilo cramunhão, quando eram um bando grande eu chamava de Legão Bitches. Outra verdade é que no colégio acabamos por falar mal das pessoas e de repente enxergamos a nós mesmos em intrigas do Múltiplo Escolha ou em larga escala numa versão decadente de Gossip Girl, pelo menos no meu high school foi assim. Tinha dias que eram tão tóxicos, que o ar ficava tão rarefeito que meu estômago embrulhava tamanha a falta de nexo das conversas, sério, eu quase vomitava e não era porque eu sofria de distúrbios alimentares ou só com diarréia, era por que me irritava profundamente. Quem nunca teve vontade de dar um soco em menininhas com gritos exagerados? Eu tinha o impulso de fazer um massacre ---- BRINCADEIRA!

Dicionário de John John:
Cramunhão: demônio na língua nordestina/nortista.
Legião Bitches: legião se refere a um grupo de demônios e bitches quer dizer vadias(os), é só fazer a conexão.
George Clooney: ator considerado sex symbol nos anos 90, mas meio sumido dos filmes como a JoJo das rádios.

6 comentários:

  1. ponto para o dicionário do john john e para a vontade de socar menininhas estridentes!

    hausha hausha

    ResponderExcluir
  2. ah,o george ainda dá um caldo

    ResponderExcluir
  3. tem tanto cramunhão na minha escola... rs

    ResponderExcluir
  4. vc é terrível,menino
    rssssss

    ResponderExcluir
  5. tenho vontade de matar as ofercidas da minha turma

    ResponderExcluir
  6. estudei com vc, fantasminha sem face

    ResponderExcluir