Total de visualizações de página

sábado, 8 de outubro de 2011

Mudança

Passei o dia inteiro empilhando coisas e etc. para  a mudança. Minha família vai se mudar(de novo) e não é gradual ou seja avançando, vamos voltar para Santa Luzia, estávamos morando em Jardim Catarina. Não ligo para glamour e coisa tal, mas mesmo com o bullying de plantão( na minha rua me chamam de chuchu, mandam eu lavar louça,essas coisas, não riam) eu gostava de minha rua(pelo menos era asfaltada, agora podem rir). Eu acho que nesse período que eu morei em Jardim Catarina, fiquei mais próximo de meus primos e tias, é legal ter muitos amigos, mas família vem em primeiro lugar. Três dias antes de me mudar, voltei a estreitar laços com a minha melhor amiga, Carol e mesmo que nós dois meio que representamos a Serena e a Blair de Gossip Girl, sei que ela é uma em um milhão. Voltando à mudança, estou de férias  e tentei apelar para não pegar peso(é claro que não colou,he). Ajudei meu pai a desmontar o guarda- roupa, mas saí de fininho antes dele pedir para eu fazer massa(tipo, não tenho entendimento para dar uma de pedreiro). É um clima estranho mas ao mesmo tempo de recomeço. Dessa vez quem será a paixonite da semana? Vou conhecer alguém legal? Não me importo, já que tenho algumas pessoas bem legais na minha vida, não dependo de relações falsas ou amigos de última hora, sou grato às pessoas maravilhosas que fazem parte do meu mundinho louco, que sei que estarão comigo mesmo sujeito a qualquer mudança(sedex existe pra que,gente?) Se você tem a capacidade de ser fiel ao que você acredita e nas pessoas que você ama, nenhuma distância é empecilho, nada pode apagar esse histórico, ele é seu, só seu.

8 comentários:

  1. ah q legal qdo as pessoas gostam do q eu escrevo

    ResponderExcluir
  2. tadinho
    sofreu bullying?
    isso é o mal do século

    ResponderExcluir
  3. axo q as pessoas são inseguras demais pra viverem suas próprias vidas e implicam com os outros para se sentirem especiais... idiotas!

    ResponderExcluir
  4. mó over voltar pra onde vc morava antes

    ResponderExcluir
  5. mudança é chato demais

    ResponderExcluir