Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O Estresse dos exames

Poucas coisas nessa vida provocam uma sensação tão estressante e tensa como as provas, sei um monte de histórias de gente que teve um AVC(brincadeira) que se cagaram no meio da sala(essa é verdade)...risos...
Na hora, parece que quanto mais rápido você tenta terminar as benditas, mas o tempo corre. Teve uma prova de geometria que eu fui o último a terminar, tipo, na quarta série. Eu não sabia a matéria e surtei:--Eu vou repetir, eu sou horrível, cérebro de cocô(mentira, eu não falei isso), mas hein, a professora me deu umas dicas e consegui terminar a prova, mas foi um sufoco. Eu era super nerd no ginásio, colar não era comigo, minha primeira experiência com cola(nossa) foi na sexta série, me ralo de propósito na parede até hoje por ter colado em Educação Artística(tipo cores primárias e secundárias), não foi uma boa fase(he he)e é claro que eu fui apanhado(já ouviu que alegria de pobre dura pouco?). Outro caso clássico:provão de escola, é crítico estudar para seis provas diferentes num dia(tô exagerando,quatro provas diferentes) aí você tem que estudar para Geografia, Física(que a professora tava em coma,caô) e Matemática e a vontade que dá é chorar e colocar estalinhos na mesa da diretora(não façam isso).

Querem uma dica? Depois de chegar em casa e tomar banho para tirar a inhaca(é só um exemplo),coloca na sessão da tarde,se tiver passando um clássico como Curtindo a vida adoidado, você vai rir baldes e esquecer da tensão do maldito exame, melhor que usar silício ou ajoelhar no milho!

3 comentários: