Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

Pelo direito de recomeçar


Minha vida tem horas que parece um furacão, tem horas que parece que virou uma bolha, eu sei que é da natureza humana cometer erros e nunca estar satisfeito, contudo, eu queria que as coisas fossem mais lineares, que tudo acontecesse em sequência, sabe?
Eu queria simplesmente apertar o botão do fodômetro ou detonar uma bomba de hidrogênio a la Lost para ver como as coisas seriam de outra maneira, quem nunca quis voltar no tempo e mudar uma atitude? Ou fazer algo diferente? Explorar novos territórios? Levanta a mão, quem não quer recomeçar quase sempre, é saudável se reinventar, não precisa virar terrorista nem nada, é só respirar fundo, assumir alguns riscos que as coisas podem simplesmente acontecer, se você acreditar. O direito de recomeçar é seu, é meu e de todos nós.
E paramos em frente a algumas encruzilhadas da vida e pensamos que precisamos de alguém para ir conosco, é confortante saber que não está só, mas é muito mais gratificante dar esse passo sozinho.
So, vamos agradecer as amizades que temos e as que perdemos também, por que não? Tudo pelo prazer de saber que em algum tempo fomos insubstituíveis. Segurança em primeiro lugar e vamos rumo a eternidade de nossos sonhos e pensamentos mais juvenis, por que enquanto sonharmos, teremos nossas válvulas de escape. O amanhã só a Deus pertence, só temos o presente e o que acreditamos ser o nosso passado. Vamos gritar hoje, esperneiar por alguns minutos para depois nos recompormos dramaticamente, é divertido ser maluquinho de vez em quando. Esquecer de tudo enquanto você beija pra valer alguém sem se prender aos momentos? Why not? Sorria e torne o mundo mais leve, pelo menos por hora.

Dicionário do John John
Why not?: Por quê não?
So: Então(ou um não-literal mas hein...)
fodômetro: sua arma de liberdade e descontrole(não precisa mandar ninguém se f... é só contar até dez, acham que eu sou a Dercy Gonçalves? essa sim só faltou detonar uma bomba.

6 comentários: