Total de visualizações de página

sábado, 15 de outubro de 2011

As novidades de Resident Evil 5: Retribution

Milla revela informações do novo filme da franquia
Não param de pipocar informações sobre o quinto Resident Evil, a maioria das informações foram publicadas pela atriz Milla Jovovich em seu twitter, a primeira delas é que Chris(Wentworth Miller), Claire(Ali Larter) e K-Mart(Spencer Locke) estão fora do novo filme. " Eles são capturados pela Umbrella, por isso não estarão no R.E 5". Os personagens fizeram parte de Recomeço, lançado em 2010.
Além de Milla estão confirmados:Sienna Guillory(Jill), Boris Kudjoe(Luther),Li Bingbing(Ada Wong), Colin Salmon(One), Kevin Durand, e duas surpresas.
K-Mart: CAPTURADA
O nome de Michelle Rodriguez foi anunciado como a policial Rain(seu personagem no primeiro Resident Evil, que virou zumbi e supostamente foi ver Jesus). O vilão Wesker(Shawn Roberts) também está de volta."Sim, ele vai voltar e estará pior do que nunca, está cada vez mais difícil matá-lo", twittou a atriz.
Vilão Wesker retorna no novo filme
Milla também adiantou a presença dos parasitas Las Plagas, que apareceram pela primeira vez no game Resident Evil 4, a atriz afirmou que as coreografias das lutas estão insanas e que este será o melhor filme da franquia, outro vírus deve ser introduzido,Uroboros.A direção é de Paul W.S Anderson( responsável pelo desenvolvimento de todos os R.E anteriores) e a estreia nos EUA será em 14 de setembro de 2012.
Houve um acidente envolvendo dublês caracterizados de zumbis no Canadá, 16 atores caíram de uma ponte e sofreram algumas lesões, somente uma atriz continua no hospital, mas passa bem.

Assista ao primeiro trailer e tire suas conclusões:

15 comentários:

  1. ñ gostei q eles foram capturados

    ResponderExcluir
  2. espero q acabe melhor que o 4

    ResponderExcluir
  3. q bom q eles estão utilizando os personagens dos jogos

    ResponderExcluir
  4. pena q a jill virou bitch

    ResponderExcluir
  5. a alice tem q estourar aquela vaca da jill!

    ResponderExcluir
  6. resident ñ é caverna do dragão,anônimo!

    rssssssss

    ResponderExcluir
  7. nunca acaba essa franquia

    ResponderExcluir
  8. parece q ainda tem mto a acontecer nos filmes,sr. anônimo

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. eu to gostando que estão usando os personagens do jogo de resident evil 4 e ia ficar melhor se eles usassem o leon do computadorizado para ajudar a alice!!!Essa é a minha opnão falem as suas!!!!sou eu jhonata lucas seu primo.

    ResponderExcluir
  11. podia ter dxado em off q é meu primo
    rsssssssss
    valeu a visita

    ResponderExcluir