Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

Scandal - 3x01 It's Handled(Season Premiere)


Começo de temporada explosivo.

Depois da narrativa se expandir e mais uma vez histórias serem desenvolvidas durante toda temporada, Scandal começa seu terceiro ano retomando a abrupta revelação de que Olivia é a amante do presidente Fitz, quase que com o foco total na protagonista.

Nesse meio tempo entre cooper e o motim dos fotógrafos, eis que surge Joe Morton como o pai de Olivia nem um pouco satisfeito com o genro ás avessas que a filha quer lhe entregar.

Papa Pope quer colocá-la num avião e fazê-la sumir, Cyrus convence Olivia a ficar na cidade e se compromete a fazer a poeira baixar. Ela indaga o paradeiro de Jake, mas o pai não responde.

Os gladiadores de Olivia não sabem o que fazer pois com a má repercussão clientes suspendem contratos, demandando a própria a ir para o atendimento, buscando a fidelização dos mesmos. Abby, lindíssima reencontra David depois dele ter sido reinterado ao sistema federal.






A exemplos de tantos confrontos passados, ele vem primeiramente como um amigo até Olivia. Com a Casa Branca de cabeça para baixo, Mellie e Cyrus estão dispostos a sujar as mãos para manterem seus devidos lugares. 

Chega de falar que é pelo Fitz, ela é uma das mulhres mais humilhadas da televisão e não quer perder o posto de primeira-dama, já ele é chefe de gabinete do homem mais poderoso dos EUA. E pode até gostar da amizade de Olivia, mas faz o que estiver dentro e fora do seu alcance para manter o emprego. Fez uma vez e fará quantas vezes quiser.

O encontro de Fitz, Olivia e Mellie é explosivo. Sally, cada vez mais competente na pele de Kate Burton reflete seus valores para decidir se apoia ou não Fitz.

É quando Mellie e Cyrus usam uma funcionária laranja como a suposta amante de Fitz que uma revelação vem a tona, foi o próprio Fitz que para começo de conversa soltou o nome de Olivia na mídia através de um de seus corpanzis seguranças.

Sambando na cara de Mellie e da sociedade, Fitz informa que fez o que fez para o nome de Olivia não estar a mercê de ameaças ao vivo de Mellie. E a cara dela de perplexa e raivosa é a melhor.

Cyrus é levado por Charlie até Papa Pope e descobre uma sujeira envolvendo Fitz e Jake, uma tal operação Remington. Conspiração em nível nacional? Claro que não vamos descobrir no episódio de estreia da temporada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário