Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

TVD - 3x17 Break On Through


Empolgante e com reviravoltas, do jeito que a gente gosta.

Depois de dar as caras num flashback, Sage, a vampira boxeadora dá as caras em Mystic Falls. Damon espera usar a colega como arma para se livrar de Klaus.

Enquanto isso, Bonnie dá uma força para Abby e Jeremy, afinal a mãe está em fase de adaptação aos novos poderes e acaba avançando no filho adotivo sem querer.

Gosto que Bonnie ganhou uma trama depois da esculachante participação na trama de Jermey e seus Gasparzinhos. Caroline funciona como ninguém nessas cenas de dar bronca ou incentivar a ter uma atitude, como o roteiro ressalta.












Elena ainda não compreende a relação de Damon e Rebekah, mas o bonitão pretende usar a habilidade de Sage para entrar na mente da loira e captar a localização de Klaus, agora que eles tem a chance de usar uma muda do carvalho branco para acabar com os originais.

O episódio foi importante para o desenvolvimento do distúrbio de Alaric, um traço psicológico depois de tanto morrer e se recuperar.

Depois de caras e bocas na tomografia, Alaric parte para cima de Meredith e a esfaqueia. A médica consegue ser mais rápida e é slava por Stefan e Elena.

Sage, que foi namoradinha de Fin e criada por ele, frustra os planos de Damon entregando-os para Rebekah. Ela avisa que fez isso pois se um dos Originais for morto, todos eles morrem incluindo suas linhagens, no caso os vampiros que eles criaram como Sage.

Rebekah, toda sorrateira queimou o carvalho se achando a rainha do Samba, mas Damon tem o seu plano B na ponte Wickery também feita do mítico carvalho.

Bonnie pode amargar a maré de bons episódios, com vergonha de ser uma ameaça para os filhos, Abby some no mapa. Ah, que bom quando uma série ouve o seu público, Caroline de volta e nada de Matt. Mais um motivo para ter gostado tanto desse episódio.

Mas lá no fundo me incomoda esses planos e mais planos de maneiras de como liquidar os Originais, quando sabemos que é conveniente que eles continuem vivos na série. É algo que movimenta a série, mas a longo prazo, mas não tem resolução alguma. Klaus já é regular e seus irmãos devem ser os novos nomes do elenco fixo, isso sim se espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário