Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015

Revenge - 3x12 Endurance




Touché.

Como nomear um episódio interessante como esse de Revenge? Prova de que a terceira temporada já é de longe melhor que as anteriores.

Emily está na mansão Grayson, o covil mais perigoso para se estar com Victoria a tratando como uma ameaça(ok, ela está certa) maior do que nunca. Os tiros ainda tem marcas profundas em Emily, mas ela não está disposta a fazer Daniel seguir em frente facinho. Não, não.

Ser desmascarada nesse ponto mesmo que não totalmente, entrega a filha de David Clarke sua melhor faceta: a vilania. Emily confirma a história que Lydia lhe alvejou. Ganhando o respeito de Victoria e Conrad. Ou pelo menos dando neles um cala boca.













Daniel tiou dela a capacidade de ter filhos e isso a faz não abandonar sua meta. Uma reviravolta que cabe na prposta do roteiro, mas não tem como pensar que quanto mais a série se estender, mas sua dinâmica abraça o cansativo. Revenge tem que ter vida curta para continuar empolgando o público e coerente a si mesma.

A filha de Takeda descobre que Aiden foi o responsável pela morte do pai e dizem que ela vai fazê-lo empacotar. Jack dá um soco em Daniel, que vai ser bananar fora dali.

Lamentei pelo destino ingrato do romance de Aiden e Emily, mas já era esperado. Emily não aceitaria um divórcio agora, Daniel tem que engoli-la como golpista e doentia, mas não pode se livrar dela para ter um replay com Sara. Não, Bananiel. Esta é a sua vida de agora em diante.

Nolan e Patrick chegam ao que parece ser o fim de sua relação depois que o amigo de Emily arma para que Patrick entregue a Victoria a caixa de revenge de Emily com provas que a incriminem somente como uma stalker socialite. E verdade seja dita, é melhor assim. Cada um no seu respectivo time. Time Emily e Time Victoria. E salve-se quem puder.

P.S: Charlotte de volta ao acessório de cena que sempre foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário