Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

Shingeki No Kyojin - 1x08 Chapter 08



Tenso.

Armin e Mikasa enfrentam os perigos de chegar até a base de reabastecimento. Há um laço intransponível ali da mesma forma que ela tinha com Eren.

Armin raciocina que o titã especial que ataca os outros titãs, não vai devorá-los e talvez possa ser compelido a lutar contra os titãs. Mikasa convence os demais do plano de chegar a base, o titã 'amigo' os segue e vai lutando.











Jean é um líder reticente e os colegas atendem seu chamado de continuar até a base. Mesmo assim ele não fica satisfeito quando mais amigos morrem e a suposta equipe que devia ter os abastecido está inerte de medo.

Com titãs inflitrados no perímetro de abastecimento, Armin comanda mais um plano estratégico que consiste em alguns atiradores e ao mesmo tempo em que os olhos dos titãs serem atingidos, sete espadachins cortam os pontos da nuca dos titãs.

Sasha não consegue matar o 'seu' titã, mas é salva por Mikasa. Mais uma vez aos poucos Conny vai conquistando o público.

O titã 'amigo' mata mais alguns titãs, incluindo o especial que pulou e devorou Thomas. Mesmo assim ele não é imortal e logo perde para diversos ataques conjuntos dos inimigos. A equipe reabastece.

Mikasa, Jean e Armin veem o inimaginável, o titã do bem cai e de um ponto na sua nuca, surge um rapaz. Inconsciente, mas mesmo assim rapidamente reconhecido: Eren.

Nenhum comentário:

Postar um comentário