Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de março de 2015

Glee - 6x09 Child Star




Criança de ouro.

Com esse episódio, Glee trouxe uma figuraça a cena: um moleque atrevido de 13 anos chamado Myron. Como não amar uma estrelinha mirim que faz de Sue seu capacho e chega detonando com 'Lose My Breath'?

Para puxar saco do adminstrador da escola, Sue assessora o bar-mitzvah do menino e cede o auditório da escola para sua apresentação.

Glee tem dessas doideiras no personagem e também tem haver com a série o glamour que vem com Myron. O que mais se deve estranhar é que o clube do coral tem atores entre 20 e 30 anos, sendo Myron o primeiro integrante com idade real de estudante.

Will, Sam, Rachel e até Beiste foram arrastados para o tormento de Sue limpando a criança borrada com a ajuda de Kitty.













Mas o que foi bom mesmo foi o claro destaque para os novatos, afinal já era sem tempo. Jane desperta sentimentos em Mason, eu gostei do casal e gostei da dinâmica dos dois juntos.

Madison se enciuma afinal eles cresceram muito próximos, mas ela entende que o irmão apenas quer ser amigo de outras pessoas. Roderick se surpreendeu com Spencer o incentivando a se exercitar. O personagem teve um bom espaço para ser gente boa e não apenas um mal-encarado.

No fim das contas, Spencer queria faturar um boy dos bens feinhos, Alistair. Mas a interação com Roderick foi boa.

Percebi que a apresentação solo de Spencer não foi boa como quando ele canta com os demais. Mas de resto, já somam-se oito os novos gleeks: Alistair e Myron.

A apresentação final lembra True Colors e Some Nights das temporadas 1 e 4 respectivamente, é bem suave quando o New Directions se apresenta mais intimista e com uniforme bem simples. 4 episódios para o final.

P.S: Kitty faturando grana extra por ser amiga e camuflado a bunda cagada de Myron. Amigo que é amigo lava a bunda do outro. É isso?

P.S: Já se foi o tempo em que a rixa entre Sue e Will rende riso. A briga dos dois foi o mais esquecível do episódio.

P.S: Canta mais, Jane. Canta, mais Roderick.

Músicas no episódio:
"Lose My Breath" - Destiny's Child: Myron Muskovitz with female backup dancers
"Friday I'm in Love" - The Cure:                Spencer Porter with New Directions
"I Want to Break Free" – Queen: Mason McCarthy
"Uptown Funk"               - Mark Ronson feat. Bruno Mars: Jane Hayward, Spencer Porter and Roderick with New Directions
"Break Free" - Ariana Grande feat. Zedd: Rachel Berry, Myron Muskovitz, Sheldon Beiste, Will Schuester, Sue Sylvester, Sam Evans and New Directions
"Cool Kids" – Echosmith: New Directions

Nenhum comentário:

Postar um comentário