Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015

TVD - 3x21 Before Sunset



Antes do final, mais um final..

Como na temporada anterior, TVD entregou um penúltimo episódio cheio de emoções em alta voltagem.

A coisa fica feia para Elena e companhia quando o plano de Esther de transformar Alaric num matador ligado a energia vital da doppelganger dá certo. O professor age até mesmo no sol se descascando.

Caroline, nossa querida é mais uma vez feita refém. Pena que não foi a tonta da Elena a sofrer aquela tortura toda. O impasse dela entre os irmãos some para os dois a salvarem, é claro.

Klaus quer entrar na casa dos Gilbert e joga de um tudo dentro para acertar os Salvatore. Quase rolou botijão de gás. Klaus blefa ainda dizendo que os Salvatore descendem dele.













Tyler luta para livrar-se do vínculo com mamãe Klaus. Nesse quesito é importante pontuar que Klaus e Caroline tem um território juntos. Abby surge para ajudar Bonnie com um feitiço que pode reverter o vínculo de Alaric e Elena.

Jeremy é usado por Bonnie para interromper a circulação do sangue em seu coração. Mais uma vez, o acessório de bambu quase empacota, mas é só mais um quase. O encanto abre caminho para uma Bonnie malvada. E para Jeremy se tornar enfim um personagem interessante.

Elena liberta Caroline e Klaus lhe dá cobertura para fugir. Alaric detona a xerife e a prefeita pernate o conselho como se não fosse um vampiro quengo agora. Klaus nocauteia os Salvatore e leva Elena dali.

Ela acorda sendo drenada e mesmo assim minutos depois ou melhor várias bolsas de sangue depois, ela ainda consegue dar umas andanças e tomar goró. Tá. Não podemos esquecer que TVD é da CW.

Tyler ajuda os Salvatore a acabar com a raça de Klaus. Bonnie para o coração de Jeremy e afeta Klaus.Elena faz mais um dos seus discursos bobalhões sobre não poder escolher Damon nem Stefan.

Confesso certa alegria por ver Klaus se ferrar um pouqinho, mas temo que reconhecer que o personagem foi vital para o desenrolar e tensão da temporada. Esse é mais um dos motivos para sabermos que ele não ficar 'morto' por muito tempo.

Foi boa a cena em que os irmãos se comprometem a sambarem fora da cidade quando Elena escolher um deles. Elena cai com o nariz sangrando. Sofre um pouco, sua palhaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário