Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de março de 2015

Glee - 6x06 What The World Needs Now



Para Brittana.

Sólidos como o maior casal de Glee desde o fim de Finnchel, Brittany e Santana preparam-se para celebrar seu enlace com direito a muita discussão social no estilo Glee e grandes participações especiais, outra marca do show.

Nesse episódio que se dividiu basicamente entre a oscilação de Rachel de retornar aos palcos depois de sua derrocada na TV e Brittany tentando trazer Abuela, a avó de Santana novamente para a vida da amada.

Antes, Brittany recebe uma informação secreta dos pais interpretados pelos ótimos Jenifer Coolidge e Ken Jeong, ela é filha de outro pai biológico: Stephen Hawking, é o tipo de tirada que apenas Glee pode inserir para explicar o raciocínio lógico matemático de Brittany.











Sem Sue Sylvester na área e sem focar em Klaine, o episódio ganha força com as músicas escolhidas e claro Brittany roubou a cena com sua estratégia de virar colegs de Abuela.

Com direito a Queso Por Dos, já que Fondue For Two foi comprado por uma emissora rival e muitas cenas de Lord e Lady Tumbington, esses fofos que sugerem que o casamento da mãe tenha como tema atum.

Mercedes volta sem muita rasgação de seda dando a Rachel uma oportunidade de fazer um teste para um novo show da Broadway, Rachel também encara o sentimento por Sam que começa a crescer. Acho que tudo entre os dois está sendo muito delicado e esse é o jeito certo.

Mas já passou da hora de Sam desencanar de Mercedes. Segue em frente de uma vez, mas sem deixar Rachel como step.

O plano de Brittany falha e Abuela não aceita o relacionamento dela com Santana, mas Will e companhia lembram as duas de que elas não estão sozinhas. Boa a figurante que usaram para simular Emma de costas, mas queremos Jayma Mays de volta a cena.

Não sai da cabeça que Will está criando o bebê deles sozinho, já sabemos que ele tem um filho e etc, agora para minimizar essa sensação acho que podem cortar as cenas dele com o pequeno Daniel Finn Schuester até vermos Emma Pillsbury verdadeira.

Músicas no episódio:
“I’ll Never Fall in Love Again”: Dionne Warwick – Rachel Berry and Sam Evans
“Baby It’s You”: The Shirelles – Mercedes Jones with Rachel Berry, Santana Lopez and Brittany Pierce
“Wishin’ and Hopin’”: Dionne Warwick – Brittany Pierce, Artie Abrams, Blaine Anderson and Sam Evans with angel choir
“Arthur’s Theme (Best That You Can Do)”: Christopher Cross – Blaine Anderson, Artie Abrams and New Directions males with Sam Evans and Kurt Hummel
“(They Long to Be) Close to You”: The Carpenters – Sam Evans
“Promises, Promises”: Promises, Promises – Rachel Berry
“Alfie”: Cilla Black – Santana Lopez with New Directions and alumni
“What the World Needs Now”: Jackie DeShannon – Mercedes Jones, Rachel Berry, Artie Abrams, Kurt Hummel, Will Schuester and Sam Evans with New Directions and alumni

Nenhum comentário:

Postar um comentário