Total de visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2015

TVD - 4x01 Growing Pains(Season Premiere)



Segurando o ritmo.

The Vampire Diaries estreou sua quarta temporada com Elena no processo de sua transformação em vampira ser finalizada.

Elena faz mimimi para entender o que se passou com ela, Meredith a tratou com sangue de vampiro pois ela teve uma forte hemorragia cerebral. Damon não tem dúvidas que ela precisa completar o processo, mesmo entendendo que essa não era a vida que Elena queria.

Stefan tenta afastá-la de terminar a transformação, só quando o fanatismo dos membros do conselho alcançam Elena que ele age para que a amada encare a sua óbvia necessidade de sangue para continuar viva.










Klaus que surpreendeu ao fazer um trato com Bonnie que transferiu sua alma para o corpo de Tyler, deu uns pegas em Caroline usando o corpo do pupilo. Caroline mais uma vez esteve em perigo. Quantas vezes temos que dizer para deixar de afligir a pobre Caroline?

Nesse episódio além de uma brusca separação da mãe pelo menos por hora, ela foi torturada e descobriu a verdade terrível sobre Tyler.

Bonnie que despertou forças terríveis para alcançar poder para seus últimos encantos, parece não ter dimensão do que acordou dentro de si, mesmo por boas causas.

Damon representou boa parte do público em sua raiva por Matt, afinal Elena forçou Stefan a salvá-lo primeiro. Como já acho o personagem inútil, todas as vezes que Damon bateu em Matt que nem mulher de malandro e questionou a funcionabilidade de Matt estar vivo. Eu gostei. Negando a promessa que fez a Stefan, ele continua na cidade, por mais que Elena tenha reatado com o irmão.

Rebekah também esteve imersa na ação e vem sendo desde a temporada passada um bom recurso para agilidade e tensão. Ela questionou a frieza de Klaus por sempre estar ao lado do irmão.

Vingativa e imprevisível, ela destrói as últimas bolsas de sangue de Klaus que já pensava em 'procriar' mais híbridos figurantes. Não se depender de Rebekah. Mas ela é punida pelo gesto. De volta ao seu verdadeiro corpo, Klaus como já se esperava continua na série.

Um bom trunfo do episódio que aproveita a transformação iminente de Elena para fechar diversas outras questões abertas no finale. Nunca Elena esteve tão inserida no mundo de criaturas sobrenaturais como agora. A série se reinicia a partir disso e talvez sem girar cegamente em torno de Stelena e Delena. Nina Dobrev que também aproveite o novo momento de sua Elena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário