Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de março de 2015

Glee: Novidades sobre o series finale

Extraído e adaptado do Box de Séries








O fenômeno diz adeus! Os criadores da série prepararam muitas novidades para os fãs no final da série exibido na sexta(20/03).
O episódio 2009 mostrará como os integrantes originais do New Directions se conheceram e o por quê eles decidiram fazer parte do Glee Club. Também serão abordadas as origens de Wiil Schuester e de Sue Silverster.
Já no capítulo final, Dreams Come True, o público descobrirá o que aconteceu com todos os personagens do Micklyley High. É neste momento que será exibida a nova canção que Darren Criss compôs para a despedida da série, This Time.  A canção, interpretada por Lea Michelle aborda momentos de despedida. Clique aqui  para ouvir.
Os produtores prestarão mais uma homenagem a Cory Monteith, que faleceu em 2013, antes do início das filmagens da quinta temporada.
Durante o PaleyFest , evento especializado em séries de TV, Chris Colfer, o Kurt, disse que o interprete de Finn foi uma pessoa muito especial. ” Finn foi um personagem fundamental para contar a história de um grupo de losers em uma escola“, relembra o ator.
Os dois episódios finais da série, 2009 e Dreams Come True, serão exibidos em sequência no dia 20 de março, na TV americana. A trilha sonora já está disponível para download no iTunes. Ainda não há data de estreia da sexta temporada da atração no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário