Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de março de 2015

TVD - 3x22 The Departed(Season Finale)


Marcas de uma boa temporada.

Todos sabíamos no fundo que as perseguições, o ano traumático com Klaus, a peda sucessiva de entes familiares e os irmãos Salvatore em sua vida indicavam um ciclo para Elena Gilbert. Sua vida estava numa linha fina.

Com direito a flashbacks da era Matt(o tempo em que ela namorava Matt, mas não sentia nada por ele já a algum tempo), Elena ganhou um tempo com os pais e a tia Jenna.

Com corte abrupto para a realidade afinal o sangramento no final do episódio anterior já indicava problema. Meredith trata Elena e com Alaric e a vampirada solta, Damon manda Jeremy tirar Elena do hospital o quanto antes.

Elijah e Rebekah retornam e barganham com os Salvatore, querem o corpo de Klaus e em troca protegem Elena.















Bonnie que teve êxito na espécie de congelamento de Klaus avalia a quantidade de estrago que o Original aprontou na vizinhança.

Matt e Jeremy decidem tirar Elena de circulação. Tyler e Caroline precisam fugir antes que a perseguição do conselho chegue até os dois. Mas a loira não quer deixar os amigos em desvantagem. É uma pena com os dois funcionando tão bem, mas os dois estão fadados a ter um relacionamento inconclusivo.

Os flashes mostram que Damon conheceu Elena primeiro que Stefan a viu, mas apagou a memória dela. O que inviabiliza a escolha imbecil de Elena por Stefan. Uma temporada ótima, mas que não teve como ponto forte a indecisão da sórdida protagonista. Achei que no fim das contas contar a Damon por telefone que se decidiu por Stefan um golpe baixo.

Klaus se incendeia depois que Alaric crava a adaga nele para o desespero de Rebekah e o rompimento do acordo de proteger Elena, a serigaita.

Na ponte, Rebekah provoca um acidente e Elena pede que Stefan salve Matt. Produtores, por que vocês optam sucessivamente por salvar este jovem? E quando Alaric começa a desacelerar na investida mortal contra Damon, que o vampiro percebe que é porque Elena está indo pro saco.

Mesmo encarando o óbvio, a morte de Elena causa certa comoção. Digo o óbvio, porque antes de Meredith confirmar que deu sangue de vampiro para Elena pois ela tinha hemorragia cerebral, já sabíamos. Elena teve sangue drenado e colocado suficiente para entrar no hall de sobrenaturais.

Alaric se despede de Jeremy. Bonnie surpreende transferindo Klaus para o corpo de Tyler. Os originais do Samba ainda estão por aí. E na quarta temporada, não apenas uma Vambitch. Duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário