Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de março de 2015

TVD - 3x19 Heart of Darkness


O retorno dos que não foram.

Stefan pede de Elena uma definição. Ciscando para um, ciscando para o outro. A cada dia ela se torna mais bitch que Katherine e essa história não pode se repetir.

Matt ajuda Caroline num plano para manter Rebekah distraída com a organização do baile e sob o interesse do quaterback. Tyler reaparece e logo ele e Caroline estão recuperando o tempo perdido.

Caroline o atualiza da descoberta das linhagens, matou um Original, toda a sua linhagem vem junto. Para tentar descobrir a qual linhagem, seus homens pertencem Elena vai com Damon para Denver usar os poderes de Jeremy,

O personagem é até útil ao convencer Rose a ajudá-los nessa empreitada, mas não causou nenhuma emoção revê-lo. Uma emoção diferente do causado no retorno de Tyler que funciona muito bem com Caroline e ficou cerca do mesmo tempo sumido.













Ou como pontuei em algumas reviews atrás, na escala de folga. Nesse episódio é Bonnie que está de folguinha. Esses personagens coadjuvantes de TVD tem direitos trabalhistas maravilhosos.

Stefan tenta despertar o lado killer de Alaric para descobrir onde o professor guardou a última das estacas que podem matar Klaus e a vampirada original. Esther vai atrás de Rebekah e morre diante dela.

Damon e Elena tem uma conversa sincera e explode a paixão entre eles. Em Mystic Falls, Klaus e Stefan conseguem descobrir o paradeiro da estaca e Caroline e Tyler entram em crise depois que ele descobre dos galanteios de mamãe Klaus pela loira.

Kol vai atrás de Damon determinado a se vingar do vexame que passou no baile de Esther. Elena e Damon voltam a se enfrentar, depois que ela beija o rapaz e volta a estaca zero da indefinição. Own, Klaus espera retomar a amizade esquisita com Stefan e olha Tyler se preocupando a toa. Rs.

Alaric barganha a estaca com Rebekah, só que não é Rebekah que está ali, pelo menos não fisicamente. Assim como Klaus tomou Alaric no fim da temporada passado, Esther fez isso com a filha. Guerra chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário