Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de março de 2015

TVD - 3x18 The Murder of One


TVD como a gente conhece.

Alaric, Stefan e Damon confeccionam uma linha de estacas anti-Originais, com a madeira restante do carvalho branco. Klaus pressente o perigo e decide reunir os irmãos. Ele localiza Fin e com a ajuda de Rebekah o neutraliza.

Como já disse em outras reviews, Klaus movimenta a trama então fica meio difícil tanto para o público acabar não se apegando ao cara quanto pros roteiristas fugirem do eixo de tentar matar os Originais quando sabemos que eles claramente não vão mandar Klaus defintivamente para o saco.

Até shipper para ele e Caroline inventaram. Então é curtir a audácia dos irmãos Salvatore(cada vez com planos que parecem os do Cebolinha) em mais uma tentativa e essa digamos, muito boa de atingir Klaus.













Bonnie se isola com a fuga de Abby ou pelo menos é isso que Elena e Caroline pensam, quando na verdade ela é a peça necessária para desativar o feitiço que liga os cinco filhos de Esther.

Alaric pensa em se entregar e lida com o fato de ter matado o pai de Caroline. A loira nem guarda ressentimentos, mas o confronta assim mesmo.

Sage e Fin se reencontram, não tenho empatia alguma por nenhum dos dois. Damon percebe que as coisas vão feder pro seu lado quando algo joga Alaric longe. É Rebekah decidida a fazê-lo sentir uma dorzinha. Digo, uma mega dor.

Damon é torturado na mansão com direito a alucinação em que uma fake Elena cede sangue a ele como se estivesse loucamente apaixonada.

Bonnie é coagida a ajudar Klaus quando ele ameaça Jeremy. A bruxinha de boca torta remove o glimório.

Stefan atrai Fin e Sage a uma emboscada onde acaba ganhando uma surra básica. Elena chega e atinge Fin com um arpão, Stefan usa a estaca e completa o serviço. Fin empacota e Sage vê tudo.

Mais tortura vem para Damon, Bonnie nada pode fazer para ajudá-lo e finge desprezar a vítima de Rebekah, para avisar os amigos em seguida. Stefan liberta Damon entregando as estacas a Nikklaus.

Rebekah estranha a frieza de Klaus sobre a morte de Fin e avisa que não vai acompanhá-lo no desaparecimento do próximo episódio. Essa rotatividade dos personagens em TVD, toda semana tem um ou outro de folga.

Já Elena já está toda afoita para um replay com Stefan, que menina mais bitch. Mais bitch que Vambitch. Agora se o personagem teve diversas crises de identidade nessa temporada, a cara blasé de Paul Wesley transformou aquela cena de declaração subliminar num dramalhão porto-riquenho. Nada contra porto-riquenhos.

Sage vai com um avulso emboscar os Salvatore e morre subitamente diante de todos. Ela e o lacaio. Ou seja, as estacas podem matar sim os originais porém isoladamente e levando todos os vampiros que eles criaram.

Logo começa o quem-transformou-quem e Caroline é mais esperta para a conexão mais descarada: Tyler é cria de Klaus. Matar ele, além de acabar com mais da metade do recurso de híbridos figurantes é matar Tyler. Para completar, Alaric escondeu em algum lugar uma das últimas estacas do carvalho branco em um momento psico-killer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário