Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

True Blood - 1x07 Burning House of Love



Da primeira mordida não se esquece.

Sookie teve sua inesquecível primeira noite de amor com o misterioso vampiro Bill, só que além de seu sangue sugado, ela também revela um trauma, que foi abusada pelo tal tio Bartlett, por isso sua avó tornou-se inimiga do próprio irmão. Bill não consegue deixar vivo alguém que fez tanto mal para sua amada e dá um fim ao velhote.

Sam reage mal a revelação da tórrida noite de Sookie com o vampirão. As coisas andam ainda confusas entre ele e Tara. Ambos querem a mesma coisa, um relacionamento compromissado e simples, porém os problemas familiares a impedem de se agarrar a ser feliz com o dono do Merlotte's.

Nesse episódio, mesmo com um pé atrás, Tara resolveu dar uma chance a teoria da mãe, de beber desenfreadamente por ter um demônio dentro de si. A cena das duas numa sessão exorcista afro, é uma das coisas mais arrepiantes e impressionantes da mitologia da série.













A chance de Lettie Mae poder se redimir com a filha, tendo mais dignidade sem o vício é o que faz Tara dar mais uma oportunidade a mãe. Agora, o alerta da curandeira avisa que ela tem um coisa ruim ainda pior que o que a mãe tinha e isso é a resposta para sua vida ser cheia de fracassos na área profissional e romântica.

Jason está obcecado por conseguir mais Suco de Vampiro e quase vende a prataria e as joias de Vovó Adele, Sookie fica desapontada com o irmão e não consegue ainda perdoá-lo por ter a batido.

Ele procura Lafayette que o despacha, aliás, Lafayette tem mais uma vez cenas que se destacam. De todos os moradores de Bon Temps, o primo muambeiro de Tara é uma das últimas pessoas com quem se deve mexer.

A busca de Jason o leva até o Vamtasia, onde de cara quase é morto por Pam, a assistente de Eric. Uma hippie chamada Amy o impede de acabar morto e parece ter o que ele procura.

Jason e Amy entram numa verdadeira viagem ao ingerirem o Suco em versão pó. E claro que a moça entra no caderninho de conquistas do irmão de Sookie. Amy é interpretada por Lizzy Caplan que anos depois seria uma das protagonistas de Masters of Sex.

Os ex-amigos de Bill voltam a dar as caras e fazem quizumba no Merlotte's, ameaçando a vida de Sam e de todos ali presentes. Bill sai com o grupo para evitar maiores confusões. Os caipiras preparam uma cilada para a vampirada e incendeiam seu covil. Andy presencia Sam correr pelado pela floresta, provavelmente indo dar um mergulho. Não é a primeira vez que Sam está numa cena estranha ou confusa.

Sookie chega na casa incediada e Andy avisa que encontraram quatro corpos carbonizados dentro da casa. Se Bill partiu com o trio, ele pode ser a quarta vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário