Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

One Tree Hill - 1x11 The Living Years



One Tree Hill ensina seus personagens que manter a identidade é importante.

As coisas entre Lucas e Brooke não param de esquentar, mas ela se incomoda com as incompatibilidades dos dois. Lucas é um amante dos livros, agora para entretê-lo ela invade banheiras alheias com o namorado.
Outra gafe vem quando ela dá um CD(por intermédio de Peyton) da banda Travis para Lucas como se fosse um cantor e indicando faixas inexistentes.

Peyton é uma ameaça velada para Brooke, por mais que a loira ame Lucas e esteja mantendo o respeito ao namorado da melhor amiga. É a própria Brooke que fica insegura com a proximidade dela com Lucas.

Este episódio deu mais motivos para a loirinha sorrir. Seu pai, um trabalhador marítimo está na cidade e pretende ficar com ela por algum tempo. O primeiro contato do Sr. Sawyer com Lucas é no mínimo embaraçoso, já que Lucas vai pra cima dele com um ancinho, acreditando tratar-se de um tarado ou invasor, isso quando ele em si estava invadindo.













Whitey libera a quadra, mas Nathan continua incerto se volta ao basquete. O ódio não para de crescer entre Dan e Deb, a tentativa de terapia familiar só prova que ambos não se suportam mais. A atitude camarada de Deb dando lugar às ameaças de afastar o marido de Nathan, são compreensíveis depois de tanta cafajestagem de Dan.

Todo esse quadro deixa Nathan com mais insegurança e Haley se doa ao namorado tentando ser seu porto seguro.

Mais uma vez momentos do casal são regados com as melhores músicas do episódio. Querendo estar presente nos altos e baixos de Nathan, Haley mata aula com o namorado e como consequência leva um F. O pior ainda está por vir após vomitar o sogro no primeiro contato oficial dos dois.

Vendo como está afetando diretamente o comportamento de Haley, Nathan a pede para preservar sua identidade pois é isso que o faz gostar dela.

Com a temporada reaberta e seu segredo revelado, Jake não para de aparecer com a pequena Jenny. Peyton acaba se aproximando mais do colega pai solteiro. Agora se ele é pai solteiro e não foi dito que a mãe está morta, a dita cuja pode aparecer a qualquer momento.

O mesmo Dan brucutu das cenas com Keith e da terapia, diz a Nathan que o ama e apoia quais forem suas decisões. São roteiros bons como The Living Years que mostram outras camadas dos personagens e como eles são cheios de sentimentos e humanos.

Lucas conversa com Brooke e explica que também é a personalidade dela que o fez se interessar por ela. Peyton tem a chance de ter o pai por perto constantemente, mas pra isso ele tem que embarcar para um último trabalho ao mar. Outra coisa importante é Lucas e Nathan começarem a interagir com menos pedras na mão um contra o outro e a amizade descompromissada de Haley e Peyton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário