Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Os destaques do CD Venha o Teu Reino de Davi Sacer





O mais novo lançamento do cantor Davi Sacer, chegou pela Som Livre com produção caprichada de Kleyton Martins. O álbum foi gravado em estúdios do Brasil e dos EUA.

'Venha o Teu Reino' mostra a essência de adoração congregacional do ex-vocalista dos grupos Toque no Altar e Trazendo A Arca, porém suas mais maduras interpretações até então. A mensagem do álbum é forte e várias canções se destacam, entre elas:

'Quanto Mais Te Conheço'


Música que abre o álbum, 'Quanto Mais Te Conheço', fala da intimidade com Deus que aumenta com a entrega que damos a ele. Cheia de vocais bacanas, a canção abre o álbum muito bem, colocando Deus na a frente da lista de prioridades, algo que todos devemos fazer.

'Venha o Teu Reino'


Faixa-título e canção de trabalho do CD, vem sendo bastante elogiada pela sua simplicidade que ao mesmo tempo contrasta com a iminência do reino de Deus. 'Venha o teu Reino' não apenas cria uma melodia a partir do eterno Pai Nosso, mas é um convite a uma adoração genuína. Pedir que o Reino de Deus venha, é querer que ele se estabeleça sobre sua vida, sua vontade e seus propósitos. Rapidamente foi para a lista das mais tocadas nas rádios gospel.

'Jesus é o centro'


Versão de Jesus At Center, 'Jesus é o centro' se tornou uma das minhas faixas preferidas no CD por ser na verdade bem prática. A canção direciona tudo para Deus, com uma mensagem de gratidão sincera ao filho de Deus. Pois tudo vem dele e é para ele.

'Vem Com Tua Glória'


Oitava faixa do CD, 'Vem Com Tua Glória' lembra facilmente os primeiros trabalhos de Davi no Toque no Altar e posteriormente no Trazendo A Arca. Tudo nessa música convida a adoração. O refrão é bem intenso ao passo que também bem simples, mostrando nossa óbvia limitação diante do Criador. Um amor tão intenso e capaz de redimir e transformar vidas.

'Eu Entrego Tudo'


Lutas. Dificuldades. São tantas coisas que surgem para atrapalhar o caminho de um adorador fiel. 'Eu Entrego Tudo' diz que as aflições existem, que as vontades próprias são fortes demais, mas seguindo um propósito de se achegar a Deus, estar com ele passa a ser o foco. Vivendo pela mensagem de sua cruz.

Menções honrosas: 'Graça que me faz vencer', 'Pode Entrar' e o medley 'Único Senhor/Humildade.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário