Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Grey's - Foco em Meredith na 11ª temporada da série e mais spoilers

Extraído

Após a saída de partir o coração da amada Cristina Yang (Sandra Oh), a próxima temporada do drama médico vai colocar seu foco em Meredith (Ellen Pompeo); em como ela explora a vida sem a sua "pessoa" e os desafios com o marido que acredita que sua carreira é mais importante do que a dela.


Shonda deu mais entrevistas nessa semana, acompanhe o que ela disse sobre o que está por vir na nova temporada com estréia para 25/9.

A maioria do elenco de Grey's tem contrato para mais dois anos, você já pensa em encerramento? Você vê o show indo além da 12ª temporada? 
O show continuará até onde eu estiver interessada em contar a história. Eu descobri que eu continuo a encontrar coisas novas que me animam a escrever. Como nós estávamos a elaborar a saída de Cristina, estávamos nos sentindo um incrível sentimento de nostalgia e de ser incapaz de escrever a cena final e, em seguida, chegar a esse momento louco de perceber que Cristina ia dizer a Meredith, "Ele não é o sol, você é", percebemos que há muito mais histórias para contar sobre Meredith. Eu fiquei animada novamente e esse momento continua a acontecer para mim quando eu olho para esses personagens e penso "Oh, não há crescimento ali, mas há algo que pode acontecer." O que é grande sobre eles é que eles estão a viver a sua vida; eles estão na mesma viagem que eu estou, o que é bom. Meredith e eu somos a mesma pessoa e estamos na mesma viagem por tanto tempo, o que é muito bom.

Qual é o tema desta temporada? 
Eu não sei ainda. Agora, se você estivesse na sala dos roteiristas você provavelmente me diria o tema era Meredith, porque isso é tudo o que eu continuo dizendo."A série é apenas sobre Meredith Grey!" Talvez o tema é Meredith neste momento. É realmente uma temporada em que Meredith será o centro. Há muito crescimento. Ela perdeu sua pessoa. Uma nova irmã apareceu. Seu marido e ela estão em atrito sobre ir para outro lugar. Ela tem todas essas coisas acontecendo. Talvez esse seja o tema, talvez seja a independência. Mas, para mim, agora, é simplesmente Meredith. Eu estou sentindo sua forma mais aguda, porque ela perdeu a sua pessoa.



A partida de Cristina deve abrir uma nova leva para contar histórias. 
Sim, é por isso que eu senti que era o momento certo para conhecermos a irmã de Meredith, a outra filha de Ellis Grey. Há irmãs de Meredith que são os outros filhos de Thatcher Grey (Jeff Perry), e depois há outra filha de Ellis Grey, que é uma coisa totalmente diferente, que é uma criança que saiu de um relacionamento com um outro alguém que Ellis se relacionou. É muito diferente de Meredith que nasceu a partir de Thatcher e Ellis quando casados.

Como Meredith irá lidar com uma nova meia-irmã? A história será diferente da experiência de Meredith com Lexie? 
Ela será informada sobre o fato, nós conhecemos o enredo de Maggie desde a quarta temporada; basicamente, desde o início do show. Eu sabia que o amor Richard Ellis tinham gerado uma criança desde que eu planejei o piloto da série. Eu era como, "Em algum momento, nós vamos ver a criança do amor entre Richard e Ellis." Na quarta temporada, começamos a falar sobre se faria isso na próxima temporada. Todos os anos falávamos "Na próxima temporada. Não é a hora certa ainda." Introduzimos Lexie na terceira temporada e quando decidimos, nós conversamos sobre isso; pensávamos que tinha que ser os filhos de Thatcher primeiro. Então chegamos ao momento que talvez era muito cedo após a aparição de Lexie. Continuamos pensando sobre isso e nunca me senti bem pra mostrar a personagem. Até que eu entrei na sala dos roteiristas,  um mês antes de começarmos a planejar o final da 10ª temporada e era como, "Eu acho que é hora de Maggie aparecer." Era apenas o momento certo. Todos esses momentos foram semeados dentro do diálogo de Ellis sobre o amor e filhos que foi mostrado na série, não é algo que teremos de ver em um flashback, nós sempre soubemos o tempo todo.

McCreary (a atriz que vive Maggie, a nova irmã de Meredith) será uma regular nesta temporada? 
Agora ela está como uma atriz convidade, vamos ver o que acontece.

Meredith e Derek (Patrick Dempsey) ficaram em lugares muito diferentes na temporada passada: ela queria ficar em Seattle, ele queria ir para Washington. Como eles vão enfrentar isso?
É uma diferença muito válida. A idéia de que Derek acha que sua carreira é mais importante do que Meredith é um tanto verdade para ele e frustrante para ela. Isso não faz dele uma pessoa ruim, porque a sua carreira é mais importante do que a dela agora. A ideia dela focar nas crianças e deixar de lado sua carreira pra ele brilhar é muito frustrante para ela. Ela tem uma chance de dar um passo adiante e dizer: "Eu não vou fazer isso", e ela está certa ou errada é também um argumento para ser visto. Eu acho que é realmente um grande conversa que um monte de pessoas estão tendo neste momento, com a sua carreira e seus cônjuges. Eu acho que é verdade e o que acontece a seguir vai ser muito interessante. Quem fica ressentido e que se sente enganado também vai ser interessante. Será que ele vai ou será que ele fica? O que acontece se ela for? Será que vamos ter um show em que Meredith e Derek estão em Washington e todo mundo está aqui? Temos as opções pra escolher, nós conversamos sobre isso.

Como isso vai afetá-los? 
Serão como desafios. Eu realmente gosto da ideia de tê-los confrontando, é um desafio que muitas mulheres têm de lidar com a ideia de que o marido acha que sua carreira é mais importante do que a dela. Meredith se encontra em uma posição que muitas mulheres encontram-se em: ela tem filhos, ela tem um marido e ele tem uma grande carreira e ela tem ambição e de repente ela meio que se encontra no banco de trás. O que isso significa? Agora ela está de pé por si mesma. Foi um dos melhores momentos de escrever o final, porque era muito doloroso escrever o final de Cristina Yang e Cristina foi a única que percebe que podia dizer a Meredith "Ele é muito sonhável, mas ele não é o sol, você é". Obtendo-a para aquele lugar de perceber que Derek é um cara é fantástico e lindo, mas você não pode desistir de todos os seus sonhos e aspirações só porque alguém te ama. Foi muito interessante para começar a mergulhar a pensar nessa temporada. Havia muita discordância dos caras na sala dos roteiristas e foi muito divertido para discutir. Foi muito interessante ter esses argumentos. Quanto mais discutimos, mais eu argumentava: "Isso é o que a história é, o fato de você estar gritando comigo e eu estou gritando com você é como na história."



E sobre Owen (Kevin McKidd)? Veremos se envolver num novo interesse amoroso ou é muito cedo?
Estou animada com isso. Eu sempre amei o personagem de Owen, uma vez que o conheci, eu amo o que é feito. Nós vamos ter o tempo correto pra isso, vou fazê-lo instintivamente. Não quero ser como "Oh, é hora de colocar alguém pra esse personagem, nós vamos colocar uma menina aqui e ver o que acontece." Vamos ver a sua solidão e ver como ele se sente. Vamos vê-lo em algumas tentativas e ver como se sente. É como o que fizemos com Alex (Justin Chambers) depois de Izzie (Katherine Heigl) ir embora. Nós vamos dar-lhe algumas oportunidades e, em seguida, mergulhar em um romance quando for a hora certa. Eu não quero colocá-lo com alguém porque ele precisa estar com alguém. Há alguma validação em honrar o fato de que essa relação foi um grande relacionamento e muito bonito. É da mesma forma que fizemos com Cristina quando Burke se foi.

Como veremos o enredo de Amelia (Caterina Scorsone) agora que ela é regular? Será que ela vai ajudar a preencher o vazio criado pela saída de Cristina para Meredith? Será que podemos ver mais da família Shepherd?
Eu gostaria de implantar todos as irmãs de Meredith e Derek, Eu amo Tyne Daly (Mama Shepherd), mas é algo muito grande para nós, porque é um grande orçamento, é difícil (...). Amelia foi o único personagem inacabado em Private Practice, então foi ótimo trazê-la pra mais e ver no que dá.

E sobre Callie e Arizona, que tipo de obstáculos veremos para elas? Ou a relação delas está com um "band-aid" neste momento? 
Sim, estão com um Band-Aid. Vai ser revelado muito rapidamente que é um Band-Aid. Como não poderia ser? Como Arizona poderia dizer: "Sim, eu posso ter um bebê, mas eu não quero" e não se sentir como um Band-Aid para o que está acontecendo com seu relacionamento? Para elas vai se abrir a oportunidade para que finalmente explorem tudo o que há de errado e se elas devem ou não ficar juntas em tudo. Todo o seu relacionamento, por sinal, tem vários Band-Aids. É de partir o coração o que elas tem de escolher para corrigir o que está errado pra ficar juntas ou você seguir em frente. Mas é uma escolha de compromisso e nós vamos vê-las explorar.


O que você pode dizer sobre o relacionamento de Jo (Camilla Luddington) e Alex (Justin Chambers) para o futuro, especialmente agora que ele é do conselho?
Alex e Jo estão em um lugar interessante. Ela é uma influência muito interessante sobre ele. Eu não sei o que falar sobre eles em termos de sua relação, porque isso não é realmente o foco no momento. A responsabilidade dele já que Cristina deixou essas ações e um assento no conselho, significa algo complexo. Será que ele quer isso? É isso que ele está procurando? Será que ele quer que o dinheiro que está lhe sendo dado? E o outro emprego? É algo que ele tem que descobrir o que quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário