Total de visualizações de página

sábado, 9 de agosto de 2014

DVD 'Canto de Sião' do Renascer Praise, entra em pré-venda

Extraído

A gravadora Universal Music Christian Group anunciou nesta quarta-feira (6/8), a pré-venda do DVD “Canto de Sião”, 18º trabalho do Renascer Praise, maior grupo de louvor da América Latina.



 
As encomendas podem ser realizadas através do site Gospel Bay. Em breve, o produto estará disponível nas principais livrarias e lojas de música do país.
 
O projeto, que possui 11 canções inéditas, foi gravado no dia 15 de outubro de 2013, em Israel, às margens do Mar da Galileia, e contou com a participação da Praise Cia de Dança.
 
Recentemente, o grupo, que é liderado pela Bispa Sonia Hernandes, disponibilizou em seu canal do YouTube, o videoclipe da canção “Mil Graus”, segunda faixa do DVD “Canto de Sião”. Confira:

Faixas disponíveis no DVD “Canto de Sião”:
 
1- Canto De Sião
 
2- 1000 Graus
 
3- Poderoso nas Batalhas
 
4- Dom da Fé
 
5- Consolador
 
6- Eu Vou Viver Milagres
 
7- Meu Deus Pode
 
8- Restitui
 
9- Ministração do Apóstolo Estevam
 
10- Cria em Mim
 
11- Jesus, O Plano Perfeito
 
12- Santo É O Cordeiro
 
Sobre o Renascer Praise
 
Criado em 1984, pela Bispa Sonia Hernandes, o grupo conta com cantores, instrumentistas, orquestra e coral de apoio. O Renascer Praise possui 18 trabalhos gravados e já se apresentou nas principais casas de eventos e estádios do país, como Credicard Hall, Olympia, Teatro Elis Regina, Ginásio dp Ibirapuera e Estádio do Pacaembu, além da sede internacional da Renascer em Cristo. O grupo já esteve nos Estados Unidos, Israel e em alguns países da Europa e do continente africano.
 
O Renascer Praise influenciou a música evangélica tradicional brasileira ao agregar diversos ritmos musicais, desde o rock ao axé, e introduzir ministrações, em cada música. Suas canções são interpretadas em diversas igrejas evangélicas, unindo cristãos que possuem o desejo de louvar a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário