Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Jozyanne lança single 'Se Eu Não Conseguir Falar' - primeiro do CD Esperança

Extraído e adaptado do Site da Central Gospel Music

Novo single de Jozyanne disponível no iTunes

Uma grande novidade para os admiradores do ministério de Jozyanne. Já está disponível no iTunes o single Se Eu Não Conseguir Falar, música de trabalho do seu próximo álbum, Esperança. Além disso você também pode conferir essa linda canção no canal do youtube da Central Gospel Music.

Esse novo CD da cantora está chegando com uma expectativa muito grande. Com mais um belo trabalho produzido pelo seu irmão, Josué Lopez, as 13 músicas que compõem o repertório foram preparadas especialmente para transmitir os sentimentos que a cantora passou nos últimos anos. A musicalidade do álbum mantém o estilo de Jozyanne, o pop pentecostal.

O lançamento nacional do CD físico está previsto para o mês de Setembro. Mas não perca tempo e baixe já essa linda canção, Se Eu Não Conseguir Falar, pelo iTunes ou ouça no canal da gravadora no youtube. Olha o link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=nD0rrK98nOA

Confira a letra deste louvor:


'Se Eu Não Conseguir Falar'(Jozyanne)
Composição: Gislaine e Mylena

Sou um ser humano com minhas limitações 
Também tenho as minhas falhas
Sou cheio de imperfeições 
Tem dias que eu prefiro me silenciar
Sentir o vento passar

Mas, hoje está doendo 
Parece que esse vento nunca vai passar
Estou cansado de lutar
Mas é pra meu crescimento
E eu sei que é por um tempo
Deus está me ensinando
Estou aprendendo a adorar

Se eu não conseguir falar
Entenda minhas lágrimas 
Meu gesto mais sincero está em meu olhar
Está em meu olhar 
Se eu não conseguir falar, se força me faltar,
Perdoe minha fraqueza
Vem me consolar

... Vem me consolar

Vem me consolar Espírito Santo
Vem consolar meu amigo
Vem me consolar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário