Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

One Tree Hill - 1x14 I Shall Believe


Assistolia.

Com Lucas inconsciente, Haley se culpa por ter brigado com o amigo e acaba relutando em visitá-lo. A coisa fica feia quando ela descobre por Natahn que no começo, ele visava atacar Lucas estando com ela. Haley se decepciona e não quer vê-lo nem pintado de ouro.

Lucas sofreu maus bocados com o acidente e seu talento pode estar comprometido, mas só com ele acordando para saber totalmente os danos. Ele ficou inclusive 'morto' por alguns momentos, a chamada assistolia.

Moira Kelly voltou com tudo a One Tree Hill, depois de ter se ausentado para dar a luz. Inclusive a moça só era filmada atrás de algo ou com enquadramentos de jogo de câmera. 

Karen passou por várias emoções ao ver o filho acidentado: a tranquilidade por ver Keith e o desprezo natural após sabe que ele estava alcoolizado, chocada ao ver que o filho arrumou uma namorada bem louquinha e ainda fez uma tatoo, além da total surpresa por descobrir que Dan salvou seu filho. E seu choro depois de ter estado tão forte em meio a essa provação no lugar das boas-vindas, totalmente bem-vindo. Ali, ela podia por fim desabar.

Peyton sofre pelo estado de Lucas, mas é doloroso ficar perto de Brooke nesse momento sabendo que ela e Lucas traíram a amiga. Mesmo assim ela faz o que pode para ver o cestinha e acaba tendo uma interação melhor com Karen, do que a primeira impressão fútil que Brooke deixa.







Mas como não amar Brooke mesmo com seus defeitos como tagarelar mais do que o normal em situações tensas? Nada boba, Karen percebe que Peyton e Brooke tem sentimentos por Lucas, mas fica na sua. E acaba conquistada pelo lado doido-fofo de Brooke.

E como não compreender Peyton avisando que vai esperar Lucas o tempo que for preciso? E como não se sensibilizar com os desenhos na quadra sugeridos por ela em homenagem a Lucas?

Whitey aparece para dar uma força a Karen e sai em defesa de Keith dizendo que nenhum pai ama o filho como Keith ama Lucas. Mas é claro que ela precisa desfazer as malas, colocar a cabeça no travesseiro antes de retomar algo romântico com o irmão de Dan.

Dan ainda luta pelo seu casamento com Deb, mas a advogada já começa a tratar o divórcio. Mesmo curta, a cena em que Karen abraça Dan como o herói que ele foi ao salvar Lucas foi uma das mais tocantes. Haley não consegue nem mesmo com Peyton estar lá com Lucas inconsciente. Karen sendo a pessoa com fé que é, logo acredita que eles vão superar qualquer picuinha.

E é surpreendentemente quando Nathan troca algumas palavras com Lucas. Pela primeira vez sendo cordial com o irmão sem máscara alguma que Lucas acorda. E é também através de Nathan que Haley finalmente vê Lucas sem fugir. O abraço dos dois somado ao hey, amiga exemplifica bem o tipo de amizade dos dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário