Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

The Last Ship - 1x03 Dead Reckonning



Corrida contra o tempo.

Perseguidos por um navio russo, a tripulação do capitão Chandler tenta resolver esse contra-tempo na camaradagem.

Logo Tom fica frente a frente com o almirante russo, um mestre de estratégia naval, que quer que a pesquisa e a Dra. Scott estejam a bordo de seu confederado. Frio, o homem executa um dos seus próprios soldados após um comentário de Chandler.

Mike, Danny e a equipe trabalham em rotas alternativas para deixar a Baía de Guantánamo sem o navio russo em seu precalço. Mas os oficiais usados no reconhecimento marítimo é morto.

Tom usa um blefe para colocar os russos no seu devido lugar. Mas aí é Quincy que coloca seu próprio plano em ação: intimidar Rachel a cooperar com ele.

Uma perseguição começa e o cientista ameaça liberar o vírus no refeitório do Nathan James. Contido pelos oficiais, Quincy revela que sua família foi feita refém. A voz britânica de mulher que se apresentou como comandante era da esposa de Quincy, Kelly.












Mike e Tom avaliam se a história de Quincy é verdadeira e preparam um ardil. Fingir que darão aos russos o que esperam enquanto fogem pelo canal fazendo valer o sacrifício dos homens mortos no reconhecimento.
Tensa a cena da bebida em dupla do almirante com a esposa de Quincy, o cara é um nojento que só quer o poder que a vacina representa.

Foster participa da missão como atiradora para explodir os corais que podem danificar o casco do navio e Danny consegue liderar o time de assalto(para proteger sua namorada). Por enquanto os dois conduzem o pouco elo romântico cabível no roteiro movido a ação. Não precisa nem dizer que a união dos dois é proibida.

O Nathan James deixa a baía, mas posiciona papel alumínio para sobrepor o sinal no radar dos russos. Foster simula ser Scott e deixa o barco com Danny segundos antes de explodir. Um torpedo detona a linha de corais que embarreiravam o casco.

Depois do sucesso da distração, Danny se declara a Foster, mas pede para ela se afastar dele, pois quase perdeu o foco perto dela. Há um cientista a mando de Ruskov, ou seja, outra pesquisa já em avanço. O final foi um pouco desnecessário, mas pontual para mostrar que o doutor é excêntrico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário