Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de agosto de 2014

One Tree Hill - 1x13 Hanging By A Moment



Complicações.

'O furacão levou metade da praia e esses dois também.'(Deb para Dan ao ver uma foto dos dois)

Mantendo o nível alto, OTH tem consciência da pluralidade de seus personagens, mas o que é certo é certo. Assim como o que é errado, é errado no fim das contas.

Lucas e Peyton traíram Brooke e não conseguem se afastar um do outro. A inversão de papéis entre Nathan e Lucas é citada pelo próprio filho legítimo de Dan. E é justamente esse contraponto que o roteiro quer provocar no público, ficar com raiva de Peyton e Lucas apesar da relação dos dois ser comovente.

Haley abre o episódio com o pior passe da história até para um pesadelo. Ela precisa acertar arremessos para não ser reprovada em educação física. Lucas quase conta para a melhor amiga sua aventura com Peyton, mas Brooke chega e a morena capta algo estranho.















Por sua vez, Peyton também quase confidencia a Haley que traiu a amizade de Brooke. Dan tem seus piores dias com Deb, mas mantém-se fiel a esposa mesmo com uma vizinha de praia atirada na cola. Deb chega enquanto a bisca é dispensada, mas desiste de dar uma nova chance ao marido.

Keith se anima com o retorno de Karen e até toma uns gorós para se acalmar, afinal antes de embarcar a mãe de Lucas abriu uma porta para o futuro dos dois com seu retorno.

Haley flagra Lucas e Peyton juntos e fica decepcionada com o amigo. Nathan tenta incentivar Whitey a não desistir de ser técnico da garotada após atingir a marca de 500 partidas treinadas.

Dan tenta uma nova chance com Deb, mas ela não o quer ele de volta a casa. Keith se distrai no trânsito e cruza um sinal, provocando um acidente. Karam ou destino, consequência ou fatalidade, a vida do boa-praça que estava perfeita com o retorno da amada vira um caos, quando a vida de Lucas fica por um fio.

Karen estranha a ausência do namorado e do filho no aeroporto e é intimada a receber uma notícia por um dos orelhões. Dan que socorre o irmão, autoriza a cirurgia de Lucas assumindo a paternidade dele. Lucas fica sem batimentos na mesa de cirurgia. Uma bofetada do autor Mark Schwann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário