Total de visualizações de página

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Grey's - 8x14 All You Need Is Love


Atropelamento grátis no dia dos namorados.

Há momentos em nossas vidas em que o amor domina tudo... Cansaço, falta de sono, qualquer coisa. E há aqueles momentos em que parece que o amor não proporciona nada, além de dor.

Estamos sempre procurando por meios que aliviem a dor. Às vezes, aliviamos a dor fazendo o melhor que pudermos. Às vezes, nos perdemos no momento. E às vezes, tudo que precisamos fazer para aliviar a dor... É pedir uma trégua.

O dia do amor se aproxima, Meredith e Derek usam os serviços da tia Lexie para cuidar da McFilha, Zola, mesmo assim o casal não consegue ter muitos momentos de intimidade ultimamente. Owen e Cristina chegam a cada vez impasses maiores em seu casamento que desmorona mais e mais a cada instante. É triste que mesmo diante de razões muito bem fundamentadas um casal tão bacana se descafele.

Callie tem planos especiais para ela e Arizona. Contudo, a pediatra escuta um pouco daqui e dali e imagina que Callie vai acampar com ela. E ela acha a ideia meio brega. As duas querem colocar Mark para olhar Sophia enquanto elas dão a fugidinha. E isso atrapalha os planos individuais de Sloan que até pensa em deixar a menina com Lexie.















Espera, a irmã de Meredith inventa que está de rolo com um avulso qualquer. Cristina é salva de ser atropelada por um furgão que invade a recepção. Owen a salva, mas está com tanto ódio da data comemorativa que sai distribuindo veneno e atacando a decoração de coraçõezinhos de Kepner.

Bailey também planeja sua noite com Ben, mas primeiro precisa desvendar junto a Meredith a causa de uma paciente ter dores tão fortes. A baixinha e a pupila identificam que a paciente tem dois tumores, um benigno e outro maligno, óbviamente podendo fazer bem mais estragos.

Teddy não perdoa Owen por ter dado prioridade ao bem-estar do hospital e não ter contado sobre o estado de Henry. Ela culpa o ruivão e cancela de vez sua amizade com ele.

Desde que surgiu, Mark é um alívio cômico constante e a dupla com Avery continua provocando boas risadas. Lexie sofre com a solteirice, mas Mark também tem seus planos com Julia cancelados depois que ela prefere fazer uma cirurgia. Os dois acabam comendo os bombons que ele ia dar a namorada. É pedir demais que Mark e Lexie reatem logo?

Várias situações envolvendo casais inclusive um óbito e um amor pré-adolescente ganham espaço. Alex foi até cupido dos namoradinhos de dez anos. Um momento fofo para Alex Karev.

Bailey e Meredith correm para diagnosticar o caso e garantir a noite com seus respectivos homens. Estão certas, meninas. Avery aparece para cozinhar para Mark. Olha o bromance de novo.

Arizona descobre que Callie fez do trailer de Derek um ninho de amor para ela e Arizona. Meredith vive o seu melhor momento como médica desde o começo da série, segura de si e com a especialidade de clínica geral definida. Comovente Richard não ser reconhecido por Adele e ficar para operar no lugar de Bailey se voluntariando. Muita gente vive dizendo que Bailey está apagada, mas eu fico feliz de vê-la sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário