Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

True Blood - 1x04 Escape From Dragon House



A brincadeira acabou.

Dawn foi pro saco e Sookie encontrou a amiga com sinais de estrangulamento. Jason chega um pouco depois e com o depoimento da vizinha que bisonhou a briga dele com a falecida na noite anterior, o burrinho vai para a cadeia.

Sem pensar nas consequências, Jason toma o misterioso líquido True Blood. O sangue sintético que também funciona como potencializador viril deixa o aquilo de Jason, digamos que com vontade própria.

Não tem como não rir do senso nulo de entendimento do irmão de Sookie. Ainda ressabiando a funcionária, Sam tenta convencer Sookie a não se envolver com vampiros. Arlene e os demais maltratam Bill e com preconceito o tratam como o responsável pelos ataques a Maudette e a Dawn.

Mais momentos Jason Stackhouse na cadeia e Tara chega para dar uma forcinha para o malandro escapar da cana. Os dois simulam ser um casal secreto, o que seria muito bom para Tara que tem uma paixonite pelo amigo.

















Sookie vai com Bill ao bar vampiro Vamtasia onde eles ficam cara a cara com o hipnotizante Eric, um vampiro tão velho(somente em idade) que é considerado uma lenda 'viva', o vampiro com presas a mais tempo que se tem notícia.  O intuito dos dois é investigar de alguma forma visando livrar Jason das acusações. No caminho de ida, Bill admite que Sookie está provocante e uma verdadeira 'isca de vampiro'.

Como já era de se esperar indo tão bonitinha, Sookie logo atrai a atenção de Eric e sua fiel seguidora, a incomum e voraz Pam. Bill vai acabar perdendo seu lanche. Sookie pergunta se Eric viu alguma das duas, ele afirma que ignorou uma e provou o sangue de outra.

Jason recorre a Tara mais uma vez quando o incidente envolvendo seu meninão, o faz parar na dispensa do Merlotte's. Com uma espécie de gota bem no pênis, o irmão de Sookie precisa que o volume linfático seja drenado. Tara fica do lado do bonitão que diante da ocasião e da agulha nada pode fazer senão gritar como uma menininha. Dor faz isso, gente.

Bill e Eric se conhecem de tempos antigos e não parecem ter simpatia um pelo outro. Logo, uma batida policial interdita o local e a conversa do quarteto. Na estrada, Bill e Sookie são abordados por um policial truculento que se mija de medo de Bill. Quem mandou provocar um vampiro comportado?

Misteriosamente, Sam está na cena do crime contra Dawn. Seria ele o estrangulador?

Momentos Poker Face do episódio:

TARA para JASON: 'Tire a carne daí e me deixe ver o que temos aqui.'

SOOKIE lendo a mente de JASON:'Não posso ir para a cadeia, sou muito lindo.'

BILL para SOOKIE no Vamtasia após a primeira matança vista no tempo que passam no lugar:'Ainda acha que está na Disney?'

Nenhum comentário:

Postar um comentário