Total de visualizações de página

sábado, 2 de agosto de 2014

PLL - 4x01 A. is for A.l.i.v.e(Season Premiere)



O jogo está longe do fim.

Numa noite bem confusa, Hanna, Spencer, Aria, Emily e Mona por pouco não foram tostadas. Salvas por Red Coat ou Alison mesmo, elas se dividem entre acreditar na sobrevivência da amiga ou aceitar o fato de que ela está morta há dois anos.

A mala do carro de Wilden contém um porco morto. Mona retira o vídeo que incrimina Hanna e Ashley do carro. Minutos mais tarde, é o corpo de Wilden que está perto do carro. A. tá na parada, como era de se esperar.













É bom ver Spencer e Toby juntos novamente, mas depois da chateação que a personagem entrou com a debandada de Toby, ela se mostra pelo menos em relação ao amado, uma pessoa muito vulnerável. Toda coração, sem perguntar o que deve. Perdoou rapidão, né?

Aria e Ezra não são mais um casal depois que ele escolheu ficar com sua família. Seca com razão, Aria é enfática ao dizer que a vida dele não a interessa mais, nem que trabalhe do lado de sua casa. A mãe de Alison retorna para Rosewood e Emily estranha o quarto de Ali estar como se alguém tivesse morando ali.

Hanna faz o jogo do acólito, afinal Mona já sabotou elas demais. Spencer e Toby investigam a cabana queimada, como de costume, as cenas de crime de PLL não são vigiadas por mais de 24 horas. Agora é Toby outra marionete espectadora de A. e prova ser uma liar como todas as outras meninas.

A. detona o caso de Aria e Ezra justamente agora que o professor voltou à escola. Preso por coesão sexual, agora que o Sr.Fitz.

Jenna fala sobre a morte de Darren com pesar e pede a Emily que dê um recado a Toby caso algo aconteça a ela. Já que todos que viram Alison na noite em que 'morreu' estão sendo mortos. Emily percebe que a mão de Jenna está queimada, mas é chato isso de um personagem deixar a zona de suspeitos e voltar a todo instante, se for assim que mais personagens sumam de vez. Pra que aparecer só pra confundir?

Darren ganha um enterro com honras como se fosse bom policial e boa pessoa. A. deixa uma pista que no caixão do salafraio está algo que as incriminam. E é o celular de Ashley que está no meio do paletó do finado. Há um novo oficial na cidade, Holbrook, que vai colar nas meninas. A. como de costume manda uma mensagem nada amigável e é isso? Um corpo, um enterro. Recriando o piloto?

Mona agora está ligada às meninas, um ser estranho com uma máscara de Alison com um lado do rosto queimado. Red Coat? A própria Alison? Não sabemos e não vamos tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário