Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

True Blood - 1x05 Sparks Fly Out



Passeio às origens.

Nesse episódio, Bill e seu passado ganharam perspectiva maior. Isso inclui nas lembranças humanas do vampiro e um passeio somente para o público ao momento de sua transformação.

Após os eventos quase trágicos na ida ao bar Vamtasia, Sookie decide se afastar de Bill. De longe um cachorro bem suspeito a observa, seria um transmorfo?

O vampiro sofre, mas compactua com a ideia de Sookie. Porém, eles se reencontram na reunião especialmente preparada por Adele, a vovó Stackhouse para o vampiro contar algumas experiências para a comunidade.















Querendo mais do que tudo ser simpática do que de fato dar esperanças a Sam, Sookie aceita sair com o chefe e eles acabam se beijando.

Logo, Bill entra na conversa e Sookie se magoa com a visão maníaca que Sam tem do recém-chegado. Resultado: de um quase, Sam vai para a estaca zero com a loirinha.

Jason decide se aventurar novamente com o Sangue de Vampiro, mas desta vez segue as recomendações de Lafayette. Com apenas algumas gotas, a visão de Jason se amplia e ele enxerga Tara pela primeira vez com outros olhos.

Lafayette colocou pra quebrar, clientes de mente suja. O hamburger desceu completo com direito a surra. É assim que funciona quando mexem com o cozinheiro do Merlotte's.

Uma das coisas mais interessantes em séries da HBO como True Blood é que por serem mais extensos, os episódios acabam dando facilmente função para todos os personagens. Nesse aspecto personagens de apoio como a fofoqueira Arlene, o simpático Rene, o engraçado Hoyt e a própria vovó Stackhouse.

Tara sabe que o efeito do sangue deixou Jason mais aéreo, então pede para ele procurá-lo quando estiver sóbrio. Hoyt perde a chance de ficar com a mais nova divorciada da cidade e Jason não vai perdoar, né. Tara vê e se decepciona com Jason que na hora só quer saber de continuar na montanha russa.

Bill revela ao público que foi transformado em vampiro por uma jovem viúva aparentemente dócil, contudo uma predadora voraz. Sem escolha, ele deixou a esposa e dois filhos pequenos para trás pois nunca poderia se ajustar novamente a sua família.

Andy e o sheriffe interrogam o vampiro, mas Bill avisa que se as moças assassinadas tivessem sido mortas por vampiros, não restaria sangue no corpo delas. E é sem esperar que Sookie encontra mais uma vítima, desta vez sua adorável avó Adele. A cena de crime mudou. Se Dawn e Maudette foram visivelmente estranguladas, a vovó Stackhouse foi cortada de várias formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário