Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

PLL - 4x00 A LiArs Guide(Season Recap)



Recapitular é preciso depois de tanta enrolação.

É justamente essa a razão desse episódio zero que relembra como as amigas Aria, Emily, Hanna e Spencer passam a ser perseguidas por um anônimo desconhecido chamado A., logo após a morte da abelha rainha e garota sensação do grupo, Alison Di Laurentis. Com roteiro baseado na série de livros homônimos de Sara Sheppard, a série estreou com um quê de Gossip Girl e Desperate Housewives.

Após um tempo distantes com o desaparecimento de Alison, as quatro se reencontram no ensino médio e logo descobrem que certos segredos vão ser revelados.

O casal Ezria sobrevive depois da chegada da ex e do filho do professor?
Toby e Spencer tem volta depois de todo o trauma com o Team A.? Quais foram as razões de Toby de ajudar os vilões se não é de fato um?
Jason também não está totalmente isento de alguma culpa?
PLL vem de uma premissa muito boa, um quarteto de protagonistas que até seguram a peteca, mas fez tantos jogos de reviravoltas com o telespectador que depois do terceiro ano(até superior a segunda temporada) criou a incógnita: voltar ou não para mais uma temporada? Foram personagens jogados ao ventilador e tantos outros com chá de sumiço e sem função. Tanto suspense que acabou em pizza.

Com a quinta temporada e mais duas planejadas e renovadas atualmente, primeiro de tudo os fãs querem saber o que diabos seria A., já pensamos que era uma pessoa só, descobrimos que depois era um time com direito até Toby na parada.

Como fica Hanna com a partida de Caleb para uma série spin-off(derivada) de PLL?
Entretanto, Mona, uma das algozes revelou ser apenas mais uma peça. Já fomos de Ian para Jenna, de Jenna para Jason, de Jason para até um dos pais das meninas, de Melissa para Jenna de novo. Enfim não faltam suspeitos.

Mas e se justamente o mote principal da série for uma barriga? Um falso acontecimento. Alison apareceu misteriosamente a cada uma das amigas em momentos de perigo ou alerta. Seriam alucinações? Ou Alison estaria vivinha da silva?

A mão escapando de ser enterrada viva é outra evidência. Aliás o fim da terceira temporada fez a loira mais uma vez salvar a pele das amigas, apesar de ter embasbacado Spencer.

OK, o namorado dela de repente tá no Team A. , mas daí resolver deixar de cuidar dos cabelos e da saúde, sem contar às amigas para rolar nem que fosse uma hidratação?

Colocaram a personagem preferida de muitos que fielmente, mesmo a percalços não abandonaram a série ainda ou se mantém na mesma empolgação do tiro à escura ainda sim dinâmico da season 1 ou será que foi só pela novidade proposta pelo enredo(ou falta de engenhosidade dele)?

Seja pelos mistérios ou por encheção descarada de linguiça. Quantas temporadas ainda são necessárias para revelar o que precisa ser dito? Esta história precisa caminhar para um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário