Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Grey's - 8x11 This Magic Moment


Maratona pela vida.

Já teve o papel principal em uma peça? Um solo em um recital? Todos olhando para você. Esperando que você faça o que vieram ver. Sentindo a pressão para se apresentar. Houve uma época em que as salas de operações eram chamadas de teatros. Ainda parece um.Muitas pessoas se preparam para o espetáculo. Os cenários são arrumados... Tem fantasias... Máscaras. Equipamentos. Tudo precisa ser ensaiado. Coreografado. Tudo seguindo para o momento em que as cortinas sobem. Sabe o que dizem sobre o Carnegie Hall? Só tem um jeito de chegar lá.

Se a vida fosse um ensaio...E tivéssemos tempo para refazer.Poderíamos experimentar até acertar.Infelizmente, cada dia da nossa vida é o dia final.Parece que mesmo quando podemos ensaiar e praticar...Não estamos preparados para os grandes momentos da vida.





A equipe médica do Seattle Grace Mercy West separará gêmeos siameses e tamanha a complexidade da cirurgia, eles dividem-se em duas equipes para tratar de robôs primeiramente. Hunt dá o alarme: teste encerrado, daí as pacientes reais chegam.

Cristina que teve que mentir sobre a morte de Henry para Teddy para não comprometer a perda de outra vida, refaz todo o histórico de escolha e procedimentos até o falecimento do marido da mestra.

Bailey e Ben são desafiados a não ir rápido demais, quando a tendência é que isso aconteça mensurando o tempo dos dois juntos. A baixinha quer estar no controle da situação, mas o que ela quer mesmo é ter um homem de verdade para si. Ela fica tensa quando Ben usa Meredith para sugerir a Bailey que ele deve morar com ela.

Lexie fica pessoalmente envolvida com o caso das siamesas através do desabafo da jovem mãe. A Little Grey aponta a sorte do casal por se gostarem e estar juntos. É um suplício ver Mark cada vez mais ligado a Julia. Por que isso só quer dizer que Lexie fica a ver navios. É bem melancólico que uma das melhores personagens acompanhe atualmente histórias de amor dos outros em vez de viver a sua. Sou fã da Lexie desde a quarta temporada e ela merece ser feliz.











Richard mostra que também está no jogo ao colaborar totalmente com a separação das meninas, roubando a cirurgia de Karev.

Teddy e Cristina se entendem na base da anatomia e técnicas médicas. Foram cenas bem sinceras da parte de Sandra Oh e Kim Raver. Sarah Drew também arrasou desabafando para acabar com o interrogatório infinito da loira.

Bailey tenta não ficar a sós com Ben, para fugir mais fácil do convite de juntar as escovas de dente. Zola é a alegria da mamãe e do papai, desse jeito, logo a fofurinha vai ofuscar muita gente. Agora, Meredith não ensine nomes técnicos para a menina, ela é só um bebê.

Callie se irrita com as intervenções de Arizona na cirurgia, visto que ela e Derek são a chave para a pós-separação das siamesas. Quando vem o silêncio, a separação é concluída com êxito, para a alegria da nação e desculpa para mais fofurinhas de Zola.

Só que o quadro muda de repente quando uma das gêmeas tem apenas um rim no corpinho e sem funcionar, provocando uma rápida falha em outros órgãos. Agora é com você, Arizona. E com você, Alex, sambando na cara de Webber. Bailey cede ao pedido de Ben. E a família McDreamy se reúne para ver televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário