Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Scandal - 2x10 One For the Dogs



#Free Huck.

Sim, ouso dizer que Scandal conseguiu chegar a seu auge ainda na primeira metade de sua segunda temporada.Tudo funcionou nesse episódio, de deixar o público e Olivia Pope com os cabelos em pé.  A audiência se manifestou com recordes merecidíssimos vindos de um hiato.

Hollis ganha cada vez mais terreno com a gestão de Sally. Mellie forja uma carta de reintegração assinando pelo presidente. A melhora de Fitz ainda pode acontecer, mas falsificar a assinatura é um crime terrível que Olivia tem que equilibrar para evitar represálias federais.

Sim, Verna entregou Huck, mas diante da chantagem de Sally é até compreensível. A juíza diz a todos da cúpula que Hollis pode ter encomendado o atentado ao presidente.

Huck come o pão que o diabo amassou e apanha como um condenado no Pentágono. David tenta fazer o possível para pedir clemência apelando para os direitos constitucionais, mas quase leva murro também.













Cyrus coloca James na palma de sua mão com a adoção. James quer ser pai, mas colabora com a redação até mesmo de casa. Cyrus misto de magoado com acólito, faz mistério sobre o andamento das certidões.

Harrison e Quinn assim como Abby ficam aflitos com o sumiço de Huck após sua prisão repentina. Olivia orquestra os passos de Cyrus e Mellie para supor que a melhora do presidente é real. Edison e Sally desconfiam. Hollis está recalcado com a cúpula(lê-se Olivia) por ter livrado Quinn da acusação que ele incriminou a inocente.

Huck avisa que 'ela não vai parar até finalizar o serviço'(uma referência entrelinhas a Becky). David repassa a informação para Olivia que consegue a soltura de Huck e prepara um novo ardil para Becky. Eles conseguem o novo número da safada e a emboscam. Becky deveria ter sido metralhada, mas mofar na cadeia é mais bem-vindo que simplesmente morrer.

Mellie é encurralada por Sally, mas antes das cabeças serem degoladas, Grant acorda e fala com Olivia. O reinado de Sally Langston foi bem rápido no fim das contas. Agora Shonda, seus roteiristas e Olivia e seu time devem ser muito inteligentes para tirar Hollis de cena o mais rápido possível e manter o fôlego em Scandal.

Curiosidade: A hashtag Free Huck apareceu em boa parte do episódio para incentivar as citações no Twitter e outras redes sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário