Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Assista ao clipe de 'Santificação' de Elaine Martins

Adaptado

Uma das mais novas contratadas da MK Music, a cantora Elaine Martins já colhe os frutos do seu álbum de estreia na nova casa. A canção 'Santificação', música-tema do novo CD em se destacando nas rádios e o clipe da faixa acaba de ser lançado.



"As pessoas precisam crer que o Senhor está voltando. Precisam ouvir, ler, assistir sobre isto. Quando decidi gravar esta canção, composta por Gislaine & Mylena foi também como um alerta. A vinda dEle está próxima e muitos irão ficar. Isso é forte, mas real! Ele quer salvar a sua vida, mudar a sua história. Por isso, se entregue a Deus enquanto há tempo. Livre-se do pecado, de tudo o que te afasta do Senhor. Seja fiel, viva a Palavra, pois a volta do Senhor é certa e Ele buscará verdadeiros adoradores", declara Elaine Martins.
"Agradeço a Deus por permitir levar sua mensagem para milhares de pessoas e agora, através do meu primeiro clipe. Obrigada a todos da gravadora pela dedicação e carinho. Ficou emocionante!". agradeceu. O roteiro é de Samuel Filho e Felipe Arcanjo, que também dirigiu o clipe. Ambos profissionais da gravadora. A volta do Senhor é a mensagem principal do clipe. As cenas fortes retratam o arrebatamento descrito no livro de Apocalipse. "Santificação" dá título ao primeiro CD de Elaine Martins pela MK Music.


O clipe é o primeiro vídeo gospel brasileiro a ser gravado na resolução 4K.

Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário