Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Deus tem muito para dizer

Jesus fez também muitas outras coisas. Se cada uma delas fosse escrita, penso que nem mesmo no mundo inteiro haveria espaço suficiente para os livros que seriam escritos” (João 21.25)
Deus tem muitas coisas que quer revelar a nós como Seus filhos. Se quisermos fazer do ato de ouvir a Deus um modo de vida, precisamos lhe ser obedientes quando Ele falar conosco. Todas as vezes que ouvimos e obedecemos, isso aumenta a nossa sensibilidade à voz e ao coração de Deus.
Temos a oportunidade de ser o que gosto de chamar de eternos aprendizes. Quero aprender alguma coisa todos os dias da minha vida. Nossa caminhada com Deus é uma jornada contínua e incessante na qual precisamos aprender a ouvir a Deus e a ser guiados pelo Seu Espírito. O Espírito Santo tem algo a ensinar a você hoje e todos os dias. Não leia a Bíblia apenas para sentir que cumpriu com o seu dever para aquele dia, mas aproxima-se dela com o desejo de aprender algo que você não sabia. O Espírito Santo é o nosso Mestre, e creio que Ele tem algo especial para nós a cada dia, se abrirmos o nosso coração e ouvirmos. Que o clamor do seu coração seja: “Deus, quero aprender cada vez mais sobre o Senhor e sobre os Seus caminhos, e quero lhe obedecer imediatamente”.
A PALAVRA DE DEUS PARA VOCÊ HOJE: Você está aprendendo e crescendo em Cristo o tempo todo. Olhe para a distância que você já percorreu e não para a distância que ainda precisa caminhar.
Por Joyce Meyer

Nenhum comentário:

Postar um comentário