Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

True Blood - 1x11 To Love Is To Bury



Sangue de verdade.

Jason avalia seu relacionamento com Amy depois que ela mata a sangue frio o vampiro que estavam mantendo em cárcere privado. Adeus ao banco de sangue de Lafa.

Falando em Lafayette, ele vai no comício do hipócrita senador que é um de seus principais clientes. O homem que já era branco, ficou parecendo um defunto. O principal trunfo de séries da HBO é ter mais tempo para distribuir entre os mais diversos personagens. Até as cenas acabam sendo mais completas.

Sam continua protegendo Sookie como um escudeiro na ausência de Bill. Os dois se aproximam, mas como de praxe, Sookie tem momentos de chatice aguda, mas quem assiste True Blood tem que engolir isso. E engolir que a moça sim..tem química com Bill e com Sam também. Esperem até. Opa, spoiler de episódios a frente.















Pois bem, Sam acompanha Sookie numa viagem de reconhecimento ao possível assassino de Bon Temps, eles descobrem onde ocorreu a morte que Sookie viu ao ler os pensamentos do misterioso serial killer. Jason confidencia a Hoyt e Rene que pensa em terminar com Amy, pois ela é viciada em suco de vampiro.

Mas ele cede ao último uso com a amada. E logo o cenário muda de figura. Bill tem que aguentar os resmungos de Pam que revela ter sido transformada por Eric na vampira que é hoje. O bom moço é obrigado a ser enterrado junto a Jessica para que a transformação dela aconteça.

E de inocente e meiga, após virar vampirinha, a moça não quer saber de regras e vira logo uma boca suja. Eric logo logo coloca ordem na pilantra que assanhadinha queria um colo do loiro.

A missão de Sookie e Sam consegue um suspeito em potencial, a moça consegue que uma foto seja enviada por fax para a polícia de Bon Temps.

Tara chega ao fundo do poço depois de ser abandonada por Lettie Mae, a amiga de Sookie acaba contando com a ajuda inesperada da misteriosa Maryann, sim, a moça estranha que ela viu antes de bater com o carro e ir para o xilindró por dirigir embriagada.

Enquanto curte a viagem do Suco com Jason, Amy na verdade desacordada numa espécie de transe é enforcada sem dó nem piedade. A moça tinha suas loucuras, tinha, mas o amor pelo burrinho do Jason era real. Agora que a ligação entre os crimes ficou mais do que definida por vítimas que se associem a vampiros de alguma forma. Qual dos amigos de Jason seria o matador? Rene ou Hoyt?

Bill flagra Sookie beijando Sam, ela fica confusa e se irrita com a briga dos dois, mas deixa claro para Bill que pensou que ele nem retornaria para ela. E que Sam estava a protegendo. Resultado: Bill é desconvidado a permanecer no recinto.

Jason, mais burro impossível(chega a dar pena) se entrega a Andy como possível assassino de Amy, depois de ter sido a pessoa com mais ligações com as vítimas.

Era tudo que Andy queria, mas não é bem o loirinho jumento o assassino e disso o público já sabe, nada mais justo do que sabermos em primeira mão que o crápula é Rene. O noivo perfeito, o padrasto de ouro e um vizinho acima de todas as suspeitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário