Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2014

Grey's - 8x20 The Girl With No Name


Grey's Anatomy cada vez mais fantástica. Simples assim.

Quando você é criança, você sempre quer que as coisas permaneçam as mesmas. O mesmo professor, a mesma casa, os mesmos amigos… Ser um cirurgião não é diferente. Você se acostuma com os mesmos atendentes, enfermeiras, o mesmo hospital… Claro que tudo isso muda assim que o quinto ano termina. E quando precisa arrumar um novo emprego.........Esquecer é a parte fácil. Seguir em frente é que dói. Então, às vezes, nós lutamos… tentando manter as peças no lugar. As coisas não podem permanecer as mesmas. Em algum momento, você tem que esquecer. E seguir em frente. Porque não importa o quão doloroso seja…É a única forma de crescermos.

Sensível ao extremo, o roteiro deu continuidade a tramas como a recuperação lenta de Owen e Cristina após a traição do ruivo, a demência de Adele aumentando, a escolha de hospitais e especialidades dos residentes do quarto ano, mas conseguiu fazer mais.

A principal trama do episódio foi de arrepiar e se inspirou em casos reais da Síndrome de Estocolmo, quando a pessoa se afeiçoa a seu perseguidor ou molestador. Uma jovem foge do cárcere onde esteve por vários anos e mesmo ali longe de seu algoz, ela permite a cada um dos médicos principalmente Meredith se comover com sua história.

O caso chama a atenção da imprensa, Owen e Callie dão uma coletiva, mas é tudo intenso para todo o hospital. Teddy se preocupa que Cristina abandone o hospital e pede para Owen interceder para não perder a promessa da cardio. Owen não reage bem ao conselho e rebate que eles não são mais amigos.













Bailey fica nervosa com o caso e se angustia ao pensar que o filho foi raptado. É disso que os fãs estavam falando. Chandra Wilson merece mais do que apenas cenas em que faz seus olhares inquisitórios ou um pano de fundo romântico. É essa Bialey com que estamos acostumados. É o talento enorme dessa atriz que tem que ser escancarado.

Karev estranha não ter conseguido entrevistas fora do hospital, é um recurso sacana de Arizona para garantir que o pupilo continue no Seattle Grace.

Richard vê a doença de Adele avançar quando ela se envolve amorosamente com um colega do aislo, com um estágio mais avançado de Alzheimer que ela. É muito sofrimento para Richard, mas James Perkins, Jr. merecia um Emmy pelo trabalho singular que está tendo nessa temporada.

Meredith cuida da menina e fica do seu lado, durante toda a permanência da mesma no hospital, no fim do episódio ela e Owen são ovacionados pela equipe pelo cuidado que tiveram com a paciente.

Cristina e Owen são duas pessoas que se amam, mas um sempre vai ter que ceder mais do que o outro e nessa relação esse papel é de Owen que envolveu-se com Cristina sabendo como ela era nada convencional aos sentimentos.

Só quero os dois juntos o mais rápido possível e isso vale ainda mais para Mark e Lexie que apareceram pouco, mas dá menos pena de Mini-Grey fazendo seus olhares de 'te quero' para Sloan. April irrita seus entrevistadores com sua organização fora do normal(e nada convencida a moça afinal).

A surpresa fica novamente para Meredith, uma protagonista que conquistou seu respeito na série e se estabeleceu-se de vez. Ela ganha uma chance espetacular fora de Seattle. Como Derek reagirá a isso? E como isso afeta a família deles agora que os dois tem a guarda de Zola?

Nenhum comentário:

Postar um comentário