Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Grey's - 8x22 Let The Bad Times Roll


Sem volta.

"Carpe Diem"( Viva o momento) como irritante é "Carpe Diem"? como é que você deve planejar uma vida, uma carreira, uma família? se você está sempre "vivendo o momento" .. se todos nós aproveitar cada momento de cada dia não haveria médicos, que entrariam na escola de medicina? estaríamos todos vivendo muito ocupado no momento .. o que isso significa ........Eu vou admitir que os romanos têm um ponto, você não tem que viver a vida, e sim o momento .. e viva significa cada manhã quando você acorda, você tem que escolher .. isso significa aproveitar o que a vida lhe oferece no momento e ir avançando .. Não importa o tempo, o fechar das cortinas, e terminando o dia .. "

O que Meredith, April, Cristina e Avery demonstraram a seus avaliadores vai definir se a carreira deles finalmente deslancha como médicos atendentes ou se alguém vai sair chupando o dedo.

Assustados, eles veem com pesar as entrevistas do exame. Karev parece que nem deu as caras afinal estava envolvido no caso de Tommy.

A mãe de Jackson se culpa se Avery for o residente reprovado do Seattle Grace afinal horas antes ele sub-entendeu que a mãe estava com Richard 'daquele jeito'. April é a mais indicada para ter o tapete puxado, afinal teve uma ótima noite com Jackson, mas logo entrou em conflito por vir de uma família religiosa.

Seis horas antes, acompanhamos os trunfos e as mancadas de cada um nas sessões com os avaliadores. Gosto da confiança inabalável de Cristina, uma coisa é certa se tem alguém acima do nível em conhecimento e frieza essa é a Cristina Yang que amamos e respeitamos.

Karev é reprovado na primeira sessão, mas com tudo para as seguintes etapas. O enjoo de Meredith piora, mas ela resiste valente a coriza e a vontade de vomitar a cada meia-hora. April confunde diagnósticos, soa que nem uma condenada e deixa os avaliadores perplexos com tanta doideira. São nesses momentos que a ingenuidade exagerada da personagem ganham mais verdade.















Mark reflete sobre a profundidade de seu afeto por Julia agora que ela fala em ter filhos dele. É momento de Lexie agir ou vai perder de vez o bonitão. A dupla junto com Derek cuida do encherto na cabeça de um senhor carismático. O casal é interpretado por Cynthia Watros e David Deluise.

Callie fica enciumada quando um amigo de Arizona e de seu falecido cunhado dá entrada no hospital. Mas logo a ortopedista percebe que a importância do rapaz na vida Arizona não ultrapassa os limites.

Owen pede a Bailey para cuidar dos próximos novatos já que não sabe quais residentes vão optar por permanecer no hospital. Ele e Teddy ainda não tem assunto suficiente, mas ambos falarem 'oi' já é um avanço. A loira está se esforçando para retomar a amizade com o amigo depois do esporrinho merecido de Bailey.

Se o exame dos residentes fosse uma prova de A Fazenda ou qualquer reality derivado ou similar, April estaria na roça. Coitada, ela pode ser dedicada, mas confiança em si mesma é vital para um médico.

A turma de médicos suplentes irrita Bailey com seus mimos e exigências. Não se fazem mais médicos em Grey's Anatomy como a turma de Meredith.

Lexie abre seu coração, a personagem que sofre há mais de meia temporada pelas coisas inacabadas entre ela e Mark, faz sua cena mais emocional até aqui e que Mark se convença. Pois foi além de um simples 'eu te amo'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário