Total de visualizações de página

domingo, 5 de outubro de 2014

One Tree Hill - 1x15 Suddenly Everything Has Changed



Oscilações.

Lucas se recupera lentamente após o acidente em que por pouco não perdeu a vida, é cedo demais para o cestinha voltar às quadras com o ombro detonado. E ele ainda tem que acertar os ponteiros com Peyton, mas isso significa colocar Brooke para passear.

É bonitinho ver o casal lutando para ficar junto, mas também é doloroso ver Brooke, que é tão carismática e se esforçou para ser uma boa namorada e nora ser descartada em cinco minutos de episódio.

Lucas até sonha com a reação de Brooke e seu olhar furioso. Nathan passa mais tempo com Deb, mas descobre que a guerra por sua guarda está longe do fim.









Dan aproveita para semear a discórdia com um erro que a esposa cometeu no passado. Nathan se decepciona por Deb não ser capaz de deixá-lo a par do que aprontou, mas ele decide morar com o pai para cessar a disputa por ele sem defasá-los ainda mais.

Peyton ignora Brooke, mas sente o peso de sua decisão, traindo a melhor amiga. E não há trilha sonora fofinha que apague o fato deles estarem juntos em tais circunstâncias é uma sacanagem.

Lucas foge de Karen e Brooke e sai para visitar Peyton, o esforço o faz passar mal e fica difícil de engabelar a mãe. Fora isso, Jake vira o mais novo funcionário do Café, mas se preocupa em como se manter no emprego com Jenny tão pequena.

Mas pela webcam quando entrou no quarto de Lucas, Brooke o viu no quarto de Peyton e ligou os pontos, então ela vai já na calada da noite declarar a Peyton que sabe da dupla traição que teve. E essa amizade será retomada? O episódio acaba doce com Haley cantando e aliviando Nathan de seus problemas familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário