Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

Scandal - 2x15 Boom Goes The Dynamite



Olivia sob as câmeras.

Jake está de olho em Olivia e é bem mais que um altruísta capitão do Pentágono, o moço está vigiando a moça a mando de Fitz. Esse aí continua cuspindo no prato que comeu, bebado como um gambá e todo feridinho ainda pela aliança que o colocou no poder.

Mas Jake não é somente um espião habilidoso, ele é provavelmente um agente duplo e provavelmente a pessoa que está encurralando David e o incriminou na morte da informante.

David fica a um passo da paranoia e tenta refazer sua vida dando aulas como professor secundário. O que queremos é ele logo integrado de vez aos gladiadores. Mas quanto a ele e Abby um revival oficial é questão de poucos episódios. Huck também vigia os passos do ex-promotor para mantê-lo seguro.

Olivia tenta decifrar quem Jake é de verdade, mas em meio a saudade de Fitz, ela também está carente e isso pode ser o trunfo do falso para conquistá-la.

Na Casa Branca como sempre as coisas andam tensas, Cyrus continua sendo excluído de assuntos e reuniões. Mellie, ardilosa, deixou toda a conspiração nas costas de Cyrus e Fitz cada vez mais coloca o chefe de gabinete no limbo.

Mas depois do brutal assassinato de um militar norte-americano, os dois vão ter que raciocinar juntos para responder com uma ofensiva. Fitz querendo ou não, Cyrus que é a mente brilhante por trás dele, ele é um executor, mas não é muito inteligente.









O caso da semana ainda acompanha a armação que vitimou David, mas também se foca na misteriosa campanha de um governador solitário. Logo, Olivia percebe que o homem é bem mais do que cunhado da esposa do irmão. Abby e a equipe decidem arrumar uma esposa fajuta para o candidato. Abby vê todo seu drama voltar, seu casamento e a forma como ele acabou e convence a escolhida a cair fora.

David aborda uma mulher que revela saber quem matou Wendy. Agora são duas pessoas para Huck proteger e toda a tecnologia do pen-drive apreendido para ele codificar. Os momentos traumáticos da tortura de Huck voltam a atormentá-lo em uma espécie de transe. Estresse pós-trauma é como chamam, né?

Cyrus deixa Mellie se envolver demais para ganhar um fora de Fitz a qualquer momento para ele voltar a seu posto. Jake continua seguindo os passos de Olivia e entrando na sua vida aos poucos com seu charme e sorrisos convincentes. Sai dessa que é encrenca, Liv.

A primeira opção de escolha para o candidato ameaça expor a farsa durante o comício dele que tem direito a boca de urna do próprio Fitz. É desse jeito que andam as coisas em Washington.

Liv constata que Will tem um caso com a cunhada e logo lhe dá uma lição de moral que funcionaria bem para ela inclusive. Mas como na vida nem sempre a moral e os bons costumes prevalecem, a campanha do homem segue invicta. Agora fora as reais intenções de Jake, um novo suspeito entra em cena e de dentro da Casa Branca, Osborne.

Fitz continua bebum e questiona Jake se Olivia está vendo alguém. Ele diz que não. Então é isso, a protagonista entrou em um novo triângulo amoroso. E talvez seja seu karma gostar dos caras errados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário