Total de visualizações de página

sábado, 18 de outubro de 2014

Frases de Helena Tannure para abençoar sua vida - Parte 2



Deus está cada dia mais levantando sua serva Helena Tannure para ser um referencial a vidas em todo Brasil. Tanto em suas pregações, palestras e livros como por pensamentos e mensagens em suas redes sociais. Eta, mulher usada. Abaixo mais uma compilação de grandes reflexões da ministra. Inspire-se!

"Admitir seus limites e erros não é fraqueza. Pode significar um novo e maravilhoso caminho"

"A crise que enfrentamos hoje é uma crise de caráter. Ser "bonzinho" é fácil. SEJA INTEGRO!"

"Honre sua sogra porque o "intruso" na história foi você e não ela"

"A simplicidade é uma chave que nos liberta de vaidades e pretensões egocêntricas nos fazendo perceber o valor do que realmente importa"

"Deus não sai do controle quando as coisas estão ruins. Ele continua no governo!"

"Não deixe que as palavras abortem Os Sonhos de Deus para você, ainda que sejam proferidas pelos que você ama."

'Seus pensamentos devem passar pelo filtro do Espírito. Pra saber se o pensamento pode frutificar, acrescente a ele a frase: "Em nome de Jesus".

'Deus não mudou! Sua verdade permanece e suas leis também. Prestaremos contas, diante de um Deus amoroso e Justo. E se você insiste em ficar sobre "o muro" na verdade você já escolheu o seu lado.'

'Muitas pessoas podem fazer o que eu faço, até melhor que eu, mas não podem tomar o meu lugar como um ser exclusivo que Deus criou. Nem gêmeos idênticos são pessoas iguais. Não é lindo? Impressões digitais não se repetem, temos uma identidade em Deus e Ele quer que cada um flua em tudo o que ele planejou para cada filho'

'O lugar de derramar santidade é dentro de casa. É lá que o seu caráter aparece de verdade!'

'Espalham boatos como se fossem verdades, são muito valentes por trás de um teclado, mas covardes para exortar olhando nos olhos em amor (como gostariam que fizessem a si próprios) dizem que defendem a fé, mas não se parecem em nada com Jesus, legalistas impiedosos que não conseguem enxergar as próprias misérias, mas se sentem aptos a apontar o dedo e destilar veneno com a língua e os dedos,orgulho de sobra, humildade inexistente .Senhores da letra que desconhecem a graça...sou uma miserável pecadora, alcançada pela misericórdia do Único capaz de me amar apesar do meu estado. 
Quanto mais me rendo a Cristo mais me sinto inapta, pequena, limitada e muito muito muito agraciada por este amor que me constrange a querer fazer ao outro exatamente o que recebi. Não sou "evangélica" se isso representa a hipocrisia que tenho assistido pela internet. Sou uma imperfeita, mas determinada aspirante a discípula do Cristo manso e humilde que se deixou moer e se deu para que eu tivesse uma chance de ser forjada Nele , por Ele e para Ele! Até quando pregaremos um evangelho totalmente contrário às atitudes? Que nos lembremos de Levi,de Zaqueu, do jovem gadareno, da adúltera trazida após o flagrante, de Pedro, de Judas e da imagem refletida em nosso espelho. "Que vos ameis uns aos outros, como eu vos amei" Jesus ordenou. Mas isso só é possível quando Ele transborda em nós. Nosso esforço não nos torna seguidores de Cristo, mas nossa RENDIÇÃO a Ele.'

'Porque qualquer mudança tem que começar em mim. Muitos problemas? Eu não quero ser mais um. Quero ser a pedra certeira na testa de "Golias" e não me juntar a ele em suas afrontas e falta de temor'

"Gostaria de ser sempre doce, mas ainda tenho momentos azedos. Tem coisas que despertam nosso pior, por isso, precisamos mais de Deus" 

"Fuja dos cupidos da igreja. O que é para você é Deus quem vai escolher, não outra pessoa."

“Existem pessoas que fizeram parte da nossa história, mas que devem permanecer no passado, para que ao menos as boas lembranças permaneçam.”

“O dia mau nem sempre é permissão de Deus, ele é muitas vezes a lei da semeadura se cumprindo, o dia mau pode ser a SUA colheita! Semente boa floresce, enquanto a semente ruim se alastra. A nossa certeza é que o Pai usa a nossa colheita para nos atrair porque Ele nos ama demais.”

“Respire fundo, olhe ao redor. A vida está ai bem ao alcance do seu abraço.”

'Nós contribuímos com a queda de homens de Deus quando os colocamos em lugares que pertencem unicamente a Deus!
Nós somos a arca de Deus, e devemos carregar a presença de DELE. A questão é: Temos levado a presença DELE a todos os lugares?'

“Quer ser querido? Aprovado por todos? Ser “politicamente” correto? Se você realmente segue a Cristo, não vai dar, viu?”

7 comentários:

  1. bom demais,edificante! vou guardar de presente pra mim! Deus abençoe a sua vida sempre!

    ResponderExcluir
  2. ops,esqueci de me identificar! sou o amigo jáder.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, frases que falam a mente, coração e alma

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso, frases que falam a mente, coração e alma

    ResponderExcluir
  5. Frases lindas, edificantes e verdadeiras!

    ResponderExcluir
  6. Amo as ministração e frases de helena

    ResponderExcluir