Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2014

Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”

Clamor Pelas Nações lança o CD “Mostra Tua Glória”
A Onimusic anuncia o lançamento do CD “Mostra Tua Glória” do ministério Clamor Pelas Nações. O disco foi gravado ao vivo na Conferência Profética do Clamor que aconteceu na Igreja Batista da Lagoinha e traz participações especiais.
Entre os cantores que participaram deste CD temos: Fernandinho, Ana Paula Valadão, Ana Paula Nóbrega e Judson de Oliveira. Cantores que abrilhantaram cada uma das 14 canções que fazem parte deste projeto.
Os destaques deste repertório são as faixas “Mostra Tua Glória”, “Tudo Pertence a Ti” e “Vem e Toma o Teu Lugar”, sendo que esta última é uma canção de Marcos Brunett com versão de Ricardo Robortella e participação especial de Ana Paula Valadão.
O disco traz a mensagem sobre simplicidade e arrependimento, mostrando que essas características são elementos importantes de transformação de vidas e um caminho para nos achegarmos ao coração de Deus.
O ministério Clamor Pelas Nações é liderado por Ricardo Robortella que com este CD quer mostrar o que aconteceu durante o mês de janeiro na sede da IBL através do registro fonográfico da marcante presença de Deus que se manifestou durante o evento.
A Onimusic irá distribuir o CD “Mostra Tua Glória” para todo o Brasil, inclusive um vídeo letra já foi produzido e está disponível no Youtube com a canção “Vem e Toma o Teu Lugar” que será a primeira a ser trabalhada.
Extraído

Nenhum comentário:

Postar um comentário