Total de visualizações de página

sábado, 4 de outubro de 2014

Naruto Shippuuden - 4x22/23 O Bijuu Descontrolado/ A Névoa



Sanbi.

Kabuto ativou a carga máxima do poder hipnótico fora do comum de Yukimaru com drogas para que ele subjugue a Sanbi.

Naruto tenta impedir estragos maiores e deixa a equipe enfrentar a névoa dos lacaios de Guren. Sakura, Sai e Hinata(já recuperada)chegam e atrapalham a emboscada dos vilões.

Yukimaru não suporta o elo com o Sanbi e desmaia, deixando os nervos de Guren descontrolados, afinal a pau-mandado de Orochimaru-sama já está apegada ao menino. Gozu tenta sair do lago com o menino enquanto que Guren usa todo o poder de sua técnica formidável contra a fera.

É um poder incrível que resulta boas cenas, mas nem os cristais de Guren são páreo para uma bijuu furiosa em seu território.

Naruto convoca os gamas mais uma vez e fica frente a frente com a fera de três caudas. Guren escapa abraçada a Yukimaru, mas a vontade de proteger os planos de Orochimaru-sama continuam prevalecendo.











Naruto quer ser uma referência para Yukimaru e não aceita que ele seja da patotinha de Kabuto e companhia, falando em Kabuto ele deixou o menino inconsciente para pessoas com laços menores que ele, salvarem o coitadinho.

Tobi deu as caras e para o deleite dos fãs, o queridinho das artes explosivas Deidara reaparece. A movimentação dos dois cruzará com a caça pela Sanbi, uma trama filler que ampliará a participação da dupla. Tobi provoca seu senpai e acaba quase explodido.

Guren se recupera e pretende se unir aos seus capangas, mas o embate pode ser o final para a personagem exclusiva do anime. Surpreendente é ver que mesmo vilanescos, os homens de Guren se tornaram realmente leais a ela.

Logo a Sanbi volta ao fundo do lago, mas provoca uma névoa alucinógena nos que se aproximam. Tsunade convoca reforços médicos para tentar selar a Sanbi frustrando os objetivos da Akatsuki. Ino e Shizune estão na lista. Rock Lee e TenTen também estão nos reforços. Os dois episódios marcaram os 100 episódios de Naruto Shippuuden, mas quero que essa trama filler acabe logo para que chegue mais perto da cronologia do mangá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário