Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Grey's - 8x21 Moment Of Truth


Prova de fogo.

Imagine isto: você passou os últimos cinco anos em sua residência treinando para se tornar um cirurgião. Mas esses cinco anos, de repente, não importam. A única coisa que importa, a única coisa entre você e o resto da sua carreira é um teste, em um hotel em uma cidade aleatória, com um examinador aleatório fazendo-lhes perguntas aleatórias. Nervoso? Você deve estar...........Escola, jardim de infância, faculdade, escola de medicina, residência. No entanto, tudo leva a esse momento. Algumas pessoas podem se quebrar com a pressão. Outros prosperar. De qualquer maneira, não há nada a fazer. Não há mais o que estudar, não mais se preparar. Goste ou não, o momento chegou. A única coisa que lhe resta fazer é aparecer.

Chega o dia dos exames que vão iniciar ou terminar de vez a carreira de Meredith e companhia. Tensão. Esquecimento. Família. Exame. April lida com a prova da melhor forma que consegue(e isso sendo uma sabichona) surta e Owen tem que mandar um papo de encorajamento militar. Resultado: April chorona.

Meredith fica nervosa com Zola ficando febril de repente e Derek e Callie tentam convencê-la a ir em paz. O caso do bebê prematuro volta a roubar a atenção de Karev e Arizona se preocupa com o resultado que o pupilo pode ter nos testes. Ainda mais depois de ter sabotado as entrevistas deles em outros hospitais. Teddy dá dicas a Cristina. Mas quem disse que ela precisa disso?






Mark recruta os serviços de Lexie, mas ela putz..trava, não consegue passar um dia assessorando o homem que ama. Atenda os meus apelos, Mark e Lexie juntos...pra ontem!

Meredith descobre que Zola está com uma virose e Cristina tenta manter a amiga concentrada, mas Meredith fica dodói também. Em recompensação Alex deixa o hotel assim que o estado de Tommy, o filho de Morgan piora. Os órgãos do bebê começam a necrosar.

A Mama Avery dá uma passadinha no hotel para congratular o filho de antemão. April continua fazendo o que sabe fazer melhor: chorar. O episódio continuou na linha drama e comédia num equilíbrio bem bacana.

Richard foi um dos mentores do exame de atendentes e mais uma vez seu caminho se cruza com a mãe de Jackson, carente com a demência crescente de Adele, ele cede aos apelos e encantos dessa mulher sedenta por ser amada.

Morgan encara o inevitável, seu filho Tommy tem poucas horas de vida. A cena foi uma das mais melancólicas que a série apresentou, lado a lado com a execução do assassino na quinta temporada e dos episódios de luto por O'Malley.

Em contra partida as cenas de April tiveram uma guinada quando ela se enfeza e bate em um colega residente. Depois ela se anima e fica com Jackson, o que pode ser bom pra os dois ou não, já que amizades transformadas em romance nem sempre rendem o que os roteiristas esperam ao escrever. Mas April se arrepende por ser religiosa, ok, tem um plot escondido aí.

Karev ao que tudo indica, perdeu seu exame. E o que dizer da bonita cena com Morgan se despedindo do filho junto com o rapaz? E a amizade de Meredith e Cristina capaz de vencer até viroses. Que comecem os exames.

Nenhum comentário:

Postar um comentário