Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

True Blood - 2x02 Keep This Party Going



Perigo.

Preso no covil de Eric, Lafayette tem que ter cuidado com o que fala para não virar complemento na refeição do loiro. Pena que ele questiona quem é Pam e é levado para conhecer a vampirona.

Sookie pede a Bill para ser mais brando com Jessica, ressaltando que ela é uma adolescente. Bill rebate que Jessica é uma vampira agora. Mesmo assim Sookie sai em defesa da 'filha' postiça do amado, mas acho arriscado sair defendendo alguém que pode drená-la em poucos segundos.

Eric indaga Lafa sobre o que houve com Eddie que era seu fornecedor de sangue. O primo de Tara diz não saber, até porque ele só sabe que Amy e Jason aprontaram alguma com o vampiro. Sem alternativa ele dedura Jason. Pam e Eric optam por não acreditar já que prezam muito Sookie.













Jason faz amizades a caminho do retiro da Irmandade do Sol. Tara tenta descobrir mais informações sobre seu moreno e o cara já foi para o xilindró em várias autuações. Sookie fica arrepiada ao ver o desespero dos pais de Jessica sem saber o destino da filha. Acho que mesmo que Jessica ainda não tenha controle de suas habilidades, ela e Sookie devem estabelecer alguns laços.

Cretina, Maryann vai ao Merlotte's tripudiar de Sam. Enquanto isso, Jason chega finalmente ao retiro da sociedade do sol. Alerta de roubada em disparada e dos risos também. De volta ao porão, Lafa usa a prata no braço do colega morto para arrombar as correntes. Se ele vai conseguir fugir, já é outra história.

Sookie convida Tara para morar com ela. Tara confidencia a amiga que algo lhe diz para não confiar no abrigo de Maryann. Qunado finalmente conhece a benfeitora que tirou Tara da prisão e lhe apadrinhou, Sookie fica curiosa ao não ouvir com clareza os pensamentos da mulher como se fossem sibilares animais.

Maryann influencia todos no bar para dançarem e se soltarem. Logo, uma energia fora do normal paira sobre todos. Eric e Bill atrapalham a venda e o flerte de uma lojista atirada. Eric quer novamente os serviços de Sookie para investigar o desaparecimento de um xerife. Bill não concorda e Eric avisa que só quis notificá-lo, mas que não precisa de permissão.

Sookie não resiste aos apelos de Jessica e a leva para ver sua família, mas a situação rapidamente sai de controle e a loira vê que colocou ela e os parentes da 'enteada' em apuros.

Jason começa a ser perseguido por um colega de retiro. Sam tenta ameaçar Maryann, mas ela pode controlar sua transmutação. Bill impede que Jessica mate os pais, mas se decepciona com Sookie por ter a levado ali. Lafayette é transformado em vampiro após barganhar com Eric e Pam. Bill expulsa Sookie da casa de Jessica e se prepara para fazer a 'limpeza' O que isso quer dizer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário