Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

One Tree Hill - 1x17 Spirit in the Night


Mais teen impossível.

One Tree Hill avança na sua narrativa e dá um show detemática nesse episódio ao exapndir os laços entre seus protagonistas jovens usando um acessório muito importante para sua história: as cheerleaders.

É jogo em uma cidade vizinha e com Lucas contudido, Whitey coloca Nathan para trabalhar com o meio-irmão considerando que ele vai ser duplamente marcado com a ausência de Lucas em campo.

Haley tenta dar atenção ao amigo, mas prefere com razão passar a maior parte do tempo com o namorado. Deb e Dan ainda absorvem a independência súbita do filho, que resolveu se emancipar. Do alto de sua arrogância, Dan acha que é uma fase, mas Deb fica depressiva com a situação.

Peyton tenta se aproximar de Brooke, mas as coisas ainda estão difíceis entre as amigas. E com Brooke brava todo mundo sai levando coices, principalmente a equipe da torcida. Teresa fica com catapora e desfalca o time.






Haley é a chance única das cheerleaders dos Ravens vencerem pela primeira vez concorrentes esnobes. Brooke coloca Mouth para espiar as mocreias e o bocudo surpreende reproduzindo não só toda coreografia das cretinas, como dançando muito bem.

Mas Haley encara o páreo, agradando Nathan, mas sendo ofendida por Lucas. O episódio deixou Lucas com uma imagem antipática atrapalhando os momentos de namoro da amiga.  Tim leva os meninos para uma roubada: direto para um clube de strippers para mulheres. 

O grupo imenda a aventura frustrada com um pulo coletivo na piscina do hotel, só que Whitey vê e até Karen e Larry ganham bronca.

Karen se reaproxima de Keith, mas o seu caminho cruza com o de Larry, o pai de Peyton e isso pode ser uma barreira para o casal tão esperado se formar. O momento profissional de Keith chega a ser pior que o chove-não molha com Karen, humilhado por Dan ele deixa a oficina para trás.

Haley e as meninas arrasam na competição e Brooke leva um troféu de melhor coreografia. Peyton mostrou lealdade a Brooke, mas mesmo depois de trabalharem em equipe, Brooke ainda precisa de tempo para absorver e retomar sua amizade tão bombardeada. Lucas admite para Haley que pisou na bola. Ainda em percalços, a relação de Lucas e Nathan continua a avançar.

A única ressalva é que desconexamente a trama iniciada no episódio anterior, a chegada de Nikki a Tree Hill para reaver Jenny não foi mencionada, não teve falta mas pela ameaça que essa chegada impõe, Jake não viajaria com a mãe desnaturada de sua filha rondando a cidade. Mas fica para o próximo episódio. Ah e a trilha sonora? Arrebentou de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário