Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de outubro de 2014

MTV encomenda primeira temporada de série Pânico

Pânico THUMBFinalmente, Teen Wolf terá um amigo assustador.
MTV deu ordem de série para sua adaptação para a TV de Scream, o filme de terror de 1996. A série vai estrear em outubro de 2015, com dez episódios.
A co-produção com a Dimension TV foi anunciado em maio de 2013, com o escritor Jill Blotevogel (Ravenswood) comandando o show e Jay Beattie e Dan Dworkin (Criminal Minds) escrevendo o roteiro do piloto. A série selecionou o seu elenco e diretor (Jamie Travis de Faking It) em agosto. Harvey e Bob Weinstein serão produtores executivo, ao lado de Wes Craven, Tony DiSanto, Liz Gateley, Marianne Maddalena e Cathy Konrad.
A série acompanhará alguns estudante de uma escola de ensino médio: a tímida garota popular Emma (Willa Fitzgerald), o solitário artista Audrey (Bex Taylor-Klaus), o geek Noah (John Karna), o atleta Will (Connor Weil), a socialite Brooke (Carlson Young), e o misterioso Kieran (Amadeus Serafini). O show também é estrelado por Joel Gretsch como xerife Clark Hudson (pai de Kieran) e Tracy Middendorf como Maggie.
No entanto, para os fãs da franquia, ainda não foi anunciado nenhuma mudança quanto à máscara do Ghost Face. Será que vai funcionar sem o ícone do filme?
Do Box de Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário