Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

One Tree Hill - 1x16 The First Cut is The Deepest



Sem uma nem outra.

A vida não tá muito fácil pro garotão Lucas Scott, tinha duas meninas e perdeu as duas. O basquete é uma incógnita depois do ferimento no ombro e nem a mãe consegue enxergá-lo com o respeito que tinha antes. É hora de Lucas definir o tipo de homem que quer ser.

Peyton encara todo o apogue da fúria de Brooke. A loirinha sabia que seria bem difícil acertar os ponteiros com a cheerleader depois dela e de Lucas traírem a pobrezinha na encolha.

Karen descobre que Keith usou suas economias para pagar a operação de Lucas e tenta fazer um empréstimo. Keith não aceit, mas a recorre a um fiador pior que um agiota: Dan.

Desprezível, ele faz diversas mudanças na oficina e contrata um supervisor para coordenar o trabalho de Keith. Maior humilhação impossível. Falando em Dan ele estava inspiradíssimo em disseminar a discórdia. E Nathan colocou em cheque a verdade da mãe.











Uma verdade não muito agradável. Deb traiu Dan e por um tempo deixou o marido e o filho para viver com o affair. Nathan não consegue olhar para a mãe do mesmo jeito e decide se emancipar. A novidade pega Deb e Dan desprevenidos.

Lucas tem um encontro inesperado com a sedutora Nikki, uma garota um pouco mais velha, cheia dos esquemas e que o leva para um carrossel. Cês sabem pra fazer bincadeirinha! Mais uma bronca e Lucas decide voltar a caminhar nos eixos.

Uma busca súbita por Lucas depois dos apelos de Karen coloca Brooke e Peyton juntas, mesmo a contra-gosto. Mas depois de saber que o cestinha deixou o bar com uma garota, as duas riem de si mesmas por terem a sua forma disputado ele. Contudo, Brooke ainda está com muita raiva e não vai ser uma noite que apagará tudo que sentiu com essa dupla traição.

Com Peyton ela ainda é branda, mas com Lucas ela é direta, não quer nem mesmo a amizade dele de agora em diante. O casal Nathan e Haley continua rendendo os melhores momentos da série e a cantora Sheryl Cole abrilhantou o episódio com sua apresentação. Uma música por xícara de café. Achei justo.

E como a própria música diz: 'O primeiro corte é o mais profundo'. Advinha quem é a mãe da filha de Jake? A mesma bitch da Nikki.

Nenhum comentário:

Postar um comentário