Total de visualizações de página

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Grey's - 9x04 I Sawn Her Standing There


Coragem.

"As roupas que um cirurgião usa é ajudar a apresentar uma imagem. Os jalecos e crachás e uniformes,  trabalhar todos juntos para indicar uma pessoa de autoridade, alguém que você pode confiar. Quando as roupas de saem, isso é uma história diferente. Estamos sensível, solitário, humano......Pode ser difícil para um cirurgião  admitir, mas não há nenhuma vergonha em ser simplesmente humano. Para ele pode ser um alivio parar de se esconder, aceitar quem você realmente é. A auto-consciência pouco não faz mal a ninguém. Porque quando você sabe quem você é, é mais fácil saber o que você é, sobre o que você realmente precisa. "

Mesclando drama e comédia a uma dose enorme de maturidade, Grey's Anatomy volta rapidamente ao curso de boas histórias e desenvolvimento.

Cristina e Owen não estão definidos como casal desde a temporada passada, mas ela joga a toalha ou pelo menos é o que fica nítido ao se envolver com seu novo chefe. Meredith e Derek como quem não quer nada, vão acabar fazendo um irmãozinho para Zola.

April e Avery tentam ficar longe um od outro, mas a tensão sexual entre os dois é inegável e logo as piadas continuam, Meredith aponta que os dois formam um casal bontinho.

Callie que está fazendo o que pode para ser paciente ao momento de fúria de Arizona, mas está tão magoada quanto a perneta e depois de mais uma ignorância de Robbins, ela resolve leh dar mais espaço.













Nesse episódio, Arizona começou a dar sinais de superação e fez suas primeiras visitas ao médico protético. Alex está morto de saudades da mentora, que nem imagina que foi ele quem amputou sua perna.

Os internos tem a chance única de ter aulas com Derek, mas o neurocirurgião quer mesmo é voltar para suas cirurgias complexas. Nesse episódio, os novatos começaram a soar menos irritantes, mas a coisa com eles vai demorar para comover ou conquistar. Heather Morris,a menininha do filme Corina, hoje uma mulher formada, descobre um tumor e vai direto para a sala da Dra.Grey.

Mas tem muita coisa para essa cambada aprender sobre ser médico ainda. Só sei que decididamente esse elenco de reforço não tem o mínimo de carisma com que Grey, Yang, O'Malley, Karev e Stevens começaram a série.

Bailey fica irada com o chefe ao ser preterida na cirurgia da Dra.Jackson. Divertida, a urologista dá conselhos para Kepner sobre homens, no caso o seu filho. A situação fica embaraçosa quando Avery descobre que o caso da mãe com o chefe vai de vento em popa e resolve que é hora de ter uma conversa de homem para homem.

Yang percebe que na verdade seu affair, o chefe, a contratou para no momento portuno forçar o doutor ancião a pedir para sair. Cristina ajuda o novo amigo a se atualizar nas técnicas, para supresa do chefe espertinho. Arizona percebe que magoou Callie de mais e pede para que ela fique ao seu lado para assistir TV.

E Kepner e Avery engrenam como casal? E Derek vai ficar ainda muito tempo de molho? E com a prótese, Arizona vai continuar afastada do hospital? Agora que percebeu que só de estar ali do outro lado do país, uma boa pessoa vai ser sacaneada, Cristina retornará para Seattle...e para Owen? Essas são as perguntas que vão fazer essa temporada andar. Ah, curiosidade: esse foi o quarto episódio da série dirigido por Kevin McDidd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário